Daniel em entrevista para o Larry King / Autor: Andressa

Confira abaixo algumas prévias da entrevista do Daniel sobre ‘Harry Potter’, para o apresentador Larry King, que tinha um famoso programa de talk-show na CNN. Daniel também explica como ele chorou no último dia das filmagens de “Relíquias da Morte – Parte II”:

“Muito, muito emocionante”, diz Radcliffe, rei no clipe acima. “Eu me lembro que chorei tipo como uma criança no meu último dia.” 

“A coisa mais importante é que eu me lembro, que não importa quem teria conseguido esse papel… Eles teriam conseguido essa atenção”, diz o King. “Quando você sair do carro em uma estréia e você for atingido com aquele muro de ruídos e gritos, é muito importante para mim me lembrar que eles estariam gritando por alguém que ele tivesse conseguido o papel. Não é sobre mim; é sobre a franquia e do personagem, e assim que eu meio que tenho que pensar muito apenas para mantê-lo em perspectiva e me impedir de ficar com cabeça grande.” 

“Eu tive um momento maravilhoso em “Harry Potter”, e tem sido uma experiência extraordinária trabalhar com … Na verdade com o mesmo grupo de pessoas há dez anos. Você desenvolve estreitos vínculos com tanta gente que se parece estranho, mesmo que estes existirão no futuro, não voltar a trabalhar com as mesmas pessoas no próximo ano”, diz ele.

O especial “Harry Potter” na CNN, irá ao ar neste domingo, dia 10 de Julho, às 8 horas. E conta com a participação de vários outros atores da série.

 








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br