Nova entrevista para Mind Food Magazine / Autor: Luiza Carvalhaes

Em Julho, como parte de seu trabalho de divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Daniel concedeu uma entrevista para MiNDFOOD Magazine. Nela, ele fala sobre o adeus a série Potter.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 marca o fim de uma das maiores franquias da Hollywood, já tendo cerca de 6 bilhões de dólares* e contando.

Junto com Daniel Radcliffe nós temos visto também Emma Watson e Rupert Grint trilharem seu caminho para a vida adulta. Para Radcliffe a transação é um processo difícil.  Sentada com o ator de 21 anos, nascido em Londres, em seu quarto de hotel de luxo em Mayfair, ele não esconde sua melancolia para com esse marco tão importante. Um pouco parecido com o último dia de escola, essa inevitável conclusão é aceita com muita emoção.  Na verdade, Radcliffe parece perto de senti-la novamente.

“É estranho,” ele reconhece, mexendo no seu chá. “Fazem mais de 10 anos que eu estava aqui nesse prédio em uma pré-conferência, e eu tinha acabado de ganhar o papel. É estranho. Aqui estou eu, mais de uma década depois, discutindo isso (Harry Potter) pela última vez. É muito, muito estranho e muito triste.”

Entretanto, em muitos aspectos ele se tornou um adulto no decorrer dos últimos três anos, ele diz, “Eu sinto me sinto muito mais longe de ser um adulto agora do que eu sentia quando tinha 18, provavelmente porque eu não tenho mais  que usar um uniforme. Eu vejo fotos minhas de quando eu tinha 10 ou 11 anos e penso ‘Aquele garoto inocente, pequeno e maravilhoso se tornou isto!'” ele ri, gesticulando para o homem adulto sentado diante de mim. “Que entediante. Eu amo a ideia de poder viver para sempre com 11 anos. Que fantástico, mas eu sooei um pouco como Michael Jackson, mas eu sinto falta disso e algo que eu não posso ter de volta.”

“Eu me considero muito sortudo em relação ao Rob (Pattinson)“, diz Radcliffe. “Sua base de fãs é muito mais agressiva sexualmente do que a minha. Minhas fãs cresceram comigo. Elas pensam em mais como um irmão, enquanto Rob é o cara sexyque apareceu”, ele diz com uma risada. “Rob é ótimo. É bizarro. Uma vez que ele se tornou tão grande, as pessoas pressupõem que devemos nos conhecer bem, mas não nos conhecemos.”








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br