Christopher J. Hanke fala sobre Daniel / Autor: Luiza Carvalhaes

O ator Christopher J. Hanke, que atua em How to Succeed in Business Without Really Trying, falou em uma nova entrevista para o Broadway.Com, sobre como é trabalhar com Dan. Confira:

Como Daniel Radcliffe apredeu a lidar com todo o alvoroço de Harry Potter tendo de se apresentar oito vezes por semana?

Ele é, possivelmente, um alien, francamente, porque ele tem se mantido completamente calmo e normal, focado através de entrevistas e aberturas, eu não seria capaz de fazê-lo. Ele sempre vem para o trabalho com um enorme sorriso no rosto, e ele é tão bom. Tivemos até uma sessão privada do filme (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte2) antes dele estrear nos cinemas. 

Então, ele realmente é tão doce quanto parece?

Veja, eu te contaria a verdade, mas ele é mais doce do que parece. Quando Dan está conosco, ele é uma parte de nós. Ele sabe o nome de todo mundo; ele joga conosco depois das apresentações; ele comparece as nossas festas; ele não está separado de nós de jeito nenhum. Ele é apenas um membro do elenco, e isso é uma coisa linda. 

Bom saber que Daniel é tão simpático com todo mundo, não? Para quem quiser ler a entrevista completa do ator ela pode ser lida na fonte.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br