Daniel anuncia competição de histórias de terror! / Autor: Luiza Carvalhaes

Daniel anunciou hoje pelo Youtube, uma nova competição de histórias de terror. A competição ocorrerá assim: a partir do dia 31 de Outubro, Dia das Bruxas, todos os escritores do Reino Unido e Irlanda deverão criar suas próprias histórias de fantasmas, terror, etc.  As histórias devem ser curtas e narradas em um vídeo que deve ser postado EXCLUSIVAMENTE no Youtube.

A competição vai até o dia 20 de Dezembro, quando dez finalistas serão anunciados e colocados para votação. A história vencedora será anunciada no dia 6 de Janeiro de 2012. O vencedor terá a história inteiramente lida e gravada por Daniel e estará presente nos extras do DVD de The Woman In Black, além de ganhar uma passagem para a premiere do filme em Londres. A competição é reservada exclusivamente para residentes do Reino Unido e Irlanda.

Confira os vídeos onde Daniel anuncia a promoção, e outro onde ele lê uma cena icônica do romance origina de Susan Hill.

“Eu estou realmente animado em anunciar ao mundo uma nova competição para celebrar a estréia de The Woman In Black no Reino Unido em Fevereiro. Nós queremos que você crie sua própria história de fantasma. Com a chance de não apenas comparecer a premiere de TWB em Janeiro, mas também ter a sua história incluída aos bônus do DVD, lida por mim.  Para saber mais sobre a competição vá até o canal do filme no Youtube com as regras inclusas. Vocês têm somente até 20 de Dezembro para terminar. Então tudo que vocês tem que sabe é que é 1% de inspiração e 99% de força de vontade, então, boa sorte! Eu mal posso ver a hora de assistir as histórias assustadoras que vocês enviaram nos próximos meses.”





Por Bank Money, Money, Money by Marc Charles . in fevereiro 25 - 3:27 pm

Mas anuncia o seu livro como






2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br