Daniel comparece em encontro em homagem à Harry Potter / Autor: Luiza Carvalhaes

Na última segunda, Daniel participou de um almoço no New York’s 21 Club. O evento, organizado pela Warner Bros, foi feito para celebrar Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Houve uma exibição do filme em 3D, seguida de um painel de discussão.  Também estavam presentes lá o produtor da série, David Harris, o ator que interpretou Alan Rickman em todos os filmes da saga, e Confira uma pequena citação do Dan, e logo abaixo, as fotos do evento.
Um membro da platéia perguntou sobre qual foi o momento mais engraçado nos sets, e Radcliffe brincou:”Qual o momento mais engraçado que aconteceu comigo nos últimos 10 anos?” Um momento depois, porém, ele se lembrou de seu discurso de ‘Henry V’ para a Armada de Dumbledore, em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Ele contou que ele iria usar sapatos com capas azuis sobre eles, para não deixar marcas no chão. Durante um dos takes, enquanto oferecia o grande discurso, Radcliffe olhou para baixo e percebeu que ele havia colocado os sapatos nos pés errados. “Patton não teria feito direito se seus sapatos estivessem nos pés errados”, ele riu.
Quando chegou a hora de falar sobre o pior momento nos sets, Radcliffe foi rápido em responder “Quadribol”, explicando que dirigir uma vassoura é muito mais doloroso do que parece. Em termos de qual seria o melhor momento, ele disse “É impossível escolher.Isso é minha vida. Eu vejo uma cena e é um momento da minha vida. Eu me diverti muito nesses filme”.
001~4.jpg 003~4.jpg 004~4.jpg 005~4.jpg
Início > Aparições Públicas > 2011 > Eventos > Encontro em homenagem a Harry Potter (21/11)







2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br