Daniel é a estrela do ano do Broadway.Com! / Autor: Luiza Carvalhaes

Parece que Dan vai fechar o ano com chave de ouro! O Broadway.Com acabou de anunciar que ele é a sua Esterela do Ano! Ele foi escolhido segundo votação popular. Daniel concorria com várias outras ‘estrelas’ escolhidas pela equipe do site, como Nina Arianda (Born Yesterday e Venus in Fur), Reeve Carney (Spider Man, Turn Off he Dark), Sutton Foster (Anything Goes), Hugh Jackman (Hugh Jackman, Back on Broadway) e Joe Mantello (The Normal Heart). Então, parabéns Dan!

O artista Justin “Squigs” Robertson fez um portrait especial de “Parabéns e despedida” que mostra Daniel em How To Succeed In Business Without Really Trying (a última performance do Dan na peça será no dia 1° de Janeiro de 2012). Também temos 5 razões pelas quais o Broadway.Com ama o Dan, segundo o próprio site. Além disso, você pode assistir aos colegas de palco de Dan o parabenizando aqui.

1- Ele nunca faltou a uma performance.

Todo ator da Broadway fica doente de vez em quando- mas Daniel Radcliffe, não. Desde a estréia de How To Succeed em 26 de Fevereiro, Radcliffe tem liderado sua companhia no palco do Al Hirschfeld Theatre em todas as performances. A produção cancelou várias apresentações durante o período de divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, mas Radcliffe trabalhou duro promovendo seu grande filme durante os dias de folga. Esse homem de ferro com ética de trabalho tornou ele querido entre todos na comunidade da Broadway.

2- Ele dominou os números de dança de Rob Ashford, sem nenhuma estrela ‘trapaceando’. 

O  criador da coreografia de How To Succeed, Rob Ashford, pode ser meio que chamado de “atlético’. Ashford nos delicia com saltos, piruetas, manobras no ar e uma precisa linha de dança desenhada para manter massagistas nos negócios. Em muitos musicais, a estrela finge fazer os movimentos mais difíceis, imitando o conjunto, mas não executando-o completo. Radcliffe passou meses aperfeiçoando suas habilidades como dançarino antes dos ensaios começarem e levou o show a um dos mais memoráveis números de dança-centrada, “Grand Old Ivy” (como em um jogo de John Larroquette) e “Brotherhood of Man.”

3- Ele lidou com o desprezo do Tony com calma. 

Radcliffe merecia uma indicação de Melhor Ator no Tony Awards como Finch, e uma perda de tempo rever as várias razões esnobes pela qual ele não conseguiu uma. Certamente ele não precisava do amor do Tony para ajudar sua peça a atingir a marca de $1 milhão- por-semana.  O que é importante foi a forma como ele respondeu: Radcliffe felicitou calorosamente suas co-estrelas que conseguiram uma nomeação,  e então, apareceu na cerimônia como apresentador e realizou uma performance de “Brotherhood Of Man“. Elegante? Definitivamente!

4- Ele deu início a cerimônia do primeiro Broadway.Com Audience Choice Awards. 

Perdão a este item de auto-serviço, mas foi uma emoção ter Daniel Radcliffe cumprimentando as estrelas e figurões da indústria, que encheu o Allen Room acima do Columbus Circle para o primeiro Broadway.Com Audience Choice Awards em Maio. Quando Radcliffe concordou em dar a graça no nosso palco, ele não tinha ideia de que ele iria ganhar os prêmios de Ator Favorito em um Musical e Par Favorito nos Palcos (com John Larroquette). Uma vitória anterior por Equus, ele veio porque ele respeita os fãs da Broadway e aprecia sua paixão pelo teatro ao vivo.

5-Ele ama rir – incluindo quando a piada é sobre ele. 

Apresentadores de talk shows desejam ter Daniel como convidado porque ele não se importa em zombar de sua imagem de bonzinho,e ele vai conversar sobre vários assuntos aleatórios. O melhor exemplo de seu senso de humor apareceu durante seu encontro com a Susan Blackwell do Broadway.Com em um episódios super popular  de ‘dentro de casa’ de Side By Side By Susan Blackwell. Você consegue imaginar outra estrela da Broadway lavando janelas, limpando banheiros entre outras coisas enquanto um par de câmeras filma as ações? Obrigado pelas memórias, Dan!

Confira o portrait feito por  Justin “Squigs” Robertson abaixo:

Squigs_staroftheyear.jpg Squigs_staroftheyear.jpg Squigs_staroftheyear.jpg Squigs_staroftheyear.jpg

Inicio > Projetos > Teatro > How To Succed > Portrait de Justin “Squigs” Robertson








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br