Daniel em nova matéria para a CBC News! / Autor: Luiza Carvalhaes

O site da CBS News, entrevistou Dan durante sua visita a cidade de Toronto para promover seu novo filme, A Mulher de Preto, nessa última Quinta-Feira, dia 26. A matéria aborda vários assuntos além do filme em si, como Harry Potter, as escolhas de Dan sobre seus próximos papéis e sobre suas esperanças em crescer como ator. Confira o vídeo da entrevista clicando aqui e a matéria completa clicando em ‘Continuar lendo‘:

Daniel Radcliffe em ‘A Mulher de Preto’.

Filme de terror é o primeiro do ator desde o fim de Harry Potter

Embora seja conhecido ao redor do mundo como Harry Potter, o ator britânico Daniel Radcliffe está saindo de seu personagem do bruxo adolescente em seu último filme, o terror da era Vitoriana, A Mulher de Preto.

Radcliffe esteve em Toronto na Quinta-Feira para uma exibição especial do conto de terror.

O ator de 22 anos já é conhecido no Oeste, já tendo estado na Broadway em Equus e How To Succeed In Business Without Really Trying, bem como recente anfitrião no Saturday Night Live,em New York.Aindaassim, A Mulher de Preto marca seu primeiro filme desde o fim da franquia de sucesso, Harry Potter.

Que o primeiro filme de Radcliffe depois de Harry Potter seria um filme de terror, foi uma surpresa para o próprio.

“Para alguém que não acredita em nada disso – fantasmas, magia, qualquer coisa desse tipo – parece que eu estou me envolvendo bastante com projeitos ‘supernaturais’”, ele contou a CBC News na tarde dessa Quinta-Feira, em Toronto.

O que o convenceu, entretanto, foi o direitor do filme, James Watkins.

“Nós compartilhamos uma visão de que o filme não deveria servir somente para assustar, mas também deveria falar sobre perda e família, e o que acontece conosco quando não conseguimos seguir em frente depois de uma perda. Isso foi bom porque era um personagem dirigindo um filme de terror”

O cronograma da produção do filme também se mostrou perfeitamente cronometrado, desde que as filmagens aconteceriam durante o intervalo entre o fim de Potter e sua estréia em How To Succeed In Businnes Without Really Trying.

Na sombria história de fantasmas, Radcliffe interpreta um viúvo, pai jovem e advogado enviado para uma remota vila inglesa para concluir os papéis de uma excêntrica recentemente falecida. Ele descobre, no entanto, que a casa dos seus últimos clientes é assombrada por um fantasma vingativo.

Embora Radcliffe tenha dito que as escolhas para seu próximos filmem sejam “menos estratégicas do que as pessoas pensam que é”, ele é inflexível e diz que deseja papéis que o impulsionem como ator, de modo a fazê-lo continuar a crescer.

“A principal coisa que você aprende ao observar todos os atores ao seu redor é como, mesmo o melhor deles, nunca se sente completo como ator, nunca sentem que eles deveriam parar de aprender e, sempre, estão tentando melhorar. Isso é muito inspirador quando você vê isso em Gary Oldman, ou Alan Rickman, ou David Thewlis, ou alguém assim”, ele disse, citando vários de seus antigos colegas de trabalho em Harry Potter.

Tradução: Luiza Carvalhaes

Equipe Daniel Radcliffe Brasil

O filme estréia no dia 03  de Fevereiro nos EUA, e aqui no Brasil tem estréia prevista para o dia 24 do mesmo mês.





Por Larissa in janeiro 27 - 11:29 pm

A cada entrevista, foto ou vídeo, fico mais ansiosa para assistir The Woman In Black!






2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br