Daniel fala sobre interpretar o poeta Allen Ginsberg! / Autor: Luiza Carvalhaes

Postamos recentemente sobre um novo filme do Daniel, Kill Your Darlings, onde ele será o poeta Allen Ginsberg. A BBC entrevistou Dan e ele falou um pouco sobre interpretar o poeta. Confira a matéria completa clicando em ‘Continuar lendo”.

Daniel Radcliffe disse que preparou uma defensa contra as pessoas que criticaram sua escalação como o peota norte americano Allen Ginsberg

O escritor que ficou famoso com uma barba desgrenhada e rebelde – uma aparência muito diferente da estrela bem barbeada de Harry Potter.

Mas Radcliffe disse que não se preocupa com sua aparência depois que James Franco retratou Ginsberg em Howl (2010).

Ele contou a BBC: “Qualquer crítica quanto a eu não parecer correto para o papel – bem, James Franco também é muito bonito para interpretar Allen Ginsberg.”

Radcliffe, 22 anos, interpretará Ginsberg no thriller ainda inédito, Kill Your Darlings.

O filme é baseado na história real do assassinato de David Kammerer, um evento que uniu o poeta beat Jack Kerouac e William Burroughs na Columbia University em 1944.

As filmagens principais do filme começam em 12 de Março em New York.

Ginsberg, consagrado por seu poema Howl de 1957, foi uma das figuras de liderança na  geração beat de 1950 dos artistas americanos.

Os escritores beat rejeitavam o materialismo e conformismo e promoviam liberdade pessoal, e o o uso dedrogas alteradoras da mente.

Ginsberg foi interpretado anteriormente pelo comediante David Cross no filme de 2007, I’m Not There; e James Franco, cujo filme dramatizou o julgamento por obscenidade em torno Howl.

Radcliffe contou a BBC News: “Eu não vou assistir nenhum deles porque eu sou terrível em copiar”.

Embora a imagem mais famosa do poeta seja a de um careca de 30 anos com uma barba cheia, Radcliffe disse que não vai tentar recriar essa imagem.

“Este é um Ginsberg de 19 anos de idade,” ele disse. “Eu lembro que alguém me disse, ‘Você vai deixar crescer uma barba?'”

“Não, eu não vou interpretá-lo aos 40. Isso seria estranho, eles não teriam me escalado. Ele tem 19, barba feita e acabou de entrar na Columbia University.”

Bom gosto

O papel é o mais recente trabalho dramático de Radcliffe desde o fim da franquia bem sucedida de Potter.

Anteriormente, ele se despiu no palco na peça Equus e estrelou em um relançamento da Broadway do musical How To Succeed In Business Without Really Trying.

Ele será visto como um pai e marido de luto no filme de terror The Woman In Black, baseado no show de longa duração.

Radcliffe disse que estava comprometido em mostrar sua versalidade como um ator.

“Eu acho que isso é muito importante para mim, como é para qualquer ator que tenha aspirações de ter uma longa carreira” ele disse.

“Ultimamente, eu acho que é sobre mostrar as pessoas que você tem bom gosto, eu acho.”

“Por exemplo, se um filme do Brad Pitt estréia, eu vou até lá assistí-lo, mesmo que eu não saiba nada sobre o filme, eu sei que ele tem um ótimo gosto e será no mínimo interessante.”

“Eu acho que é sobre deixar as pessoas saberem que eu estou fazendo o tipo de filme que eles querem ver.”








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br