Daniel na Heat Magazine! / Autor: Luiza Carvalhaes

A revista Heat Magazine dessa semana traz uma nova entrevista com o Dan e também um novo photoshoot. Na matéria Dan fala sobre bebidas e sexo. Confira uma prévia da entrevista abaixo e duas fotos do photoshoot. Assim que tivermos os scans postaremos aqui!

Você tem apenas 22 anos. A maioria das pessoas nessa idade não está bebendo bastante?

Infelizmente não é tão simples assim. Eu tenho uma personalidade muito viciante. Isso foi um problema.

Sério? Nunca houve nenhuma história de você fazendo alguma loucura…

Pessoas com problemas como esse são muito hábeis em esconder isso. Isso foi ruim. Eu não quero entrar em detalhes, mas eu bebi muito e era durante o dia – quero dizer noite. Eu posso dizer honestamente que nunca bebi no trabalho em Harry Potter. Eu fui trabalhar ainda bêbado, mas eu nunca bebi no trabalho.

Você quer dizer que Harry Potter teve uma ressaca?

Eu posso apontar várias cenas onde estou acabado. Morto por trás dos olhos.

Você tinha apenas 11 anos quando começou nos filmes. Você acha que crescer nos holofotes contribuiu para seu vício com bebidas?

Eu acho que aconteceria de alguma de forma. Eu acho que está em mim. Eu amava o fato que de que de repente eu podia falar com as pessoas e me sentir tão divertido e interessante. Mas depois de um tempo, você está vivendo sob tanta vergonha do que você fez e do que você pode ver, do que você disse pra eles, o que você talvez tenha dito. Você tem que mudar alguma coisa ou viver nessa vergonha, e eu não estava preparado pra isso aos 21.

Você dormiu com muitas tietes?

De jeito nenhum. Eu sempre fui muito nervoso sobre essa coisa de tiete. Eu gosto de gostar de alguém antes de dormir com ela, de verdade. Você sabe que vai ter que falar com eles depois, mesmo que seja só por uma noite. Eu tenho… Quero dizer, aconteceu, mas geralmente falando, eu conhecia a pessoa. Alguém me disse ‘Você pode ir lá fora e escolher alguma das meninas na porta do palco’. E eu disse, ‘Não, esse não seu eu’. (Pausa) Porque pra fazer isso, você meio que tem que ser um idiota!

001~9.jpg 002~10.jpg001~9.jpg002~10.jpg

Inicio > Photoshoots > 2012 > Heat Magazine – Fevereiro








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br