Continuação de TWIB anunciada: “The Woman in Black: Angels of Death” / Autor: Andressa

The Woman in Black terá uma continuação, mas o nosso Daniel não estará nesta vez, mas se estiver, vai ser em uma parte pequena. Mas é interessante pra todo mundo que gostou do primeiro filme…

O lendário inglês Hammer, Alliance Films e a Cross Creek Pictures estão juntos nessa com a diretora de cinema Susan Hill, e a proposta é daqui a 40 anos.

The Woman in Black, dirigido por James Watkins tornou-se o maior filme de terror britânico dos últimos 20 anos, faturando mais de 33 milhões de euros e recentemente, cruzando 120 milhões dólares de bilheteria em todo o mundo. CEO, o vice-presidente da companhia exclusiva Simon Oakes, e os co-presidentes da Guy East e Nigel Sinclair disseram que Hammer e o Talisman estão no desenvolvimento do filme.

The Woman in Black foi criada no início do ano 1900 e detalhou a história de um jovem advogado que é condenado a viajar para um canto remoto do Reino Unido para classificar os papéis de um cliente recentemente falecido. No cenário assustador de Eel Marsh House descobre o fantasma vingativo do título.

No próximo filme, vão pegar a história de quatro décadas mais tarde e se concentrar no conceito de um casal e a experiência que eles têm quando se deparam com o cenário assombrado de Marsh House. Será produzida pela Talisman, Cross Creek Pictures e a Alliance Films, além da Roy Lee da Vertigo Entertainment, que atuará como produtor executivo.

Oakes disse: “Estamos orgulhosos  e honrados em trabalhar com a Susan de novo em The Woman in Black: Angels Of Death, um conto maravilhoso de tão atmosférica e aterrorizante como o seu antecessor The Woman in Black.”

Fonte: Daniel Radcliffe Holland





Por Amanda A. in abril 04 - 4:40 pm

Pois ficaria ótimo com o Dan, oh God!


Por Anitha in abril 04 - 5:52 pm

Que Pena ,sem o Dan não têm graça


Por Giovanna in abril 10 - 9:53 pm

acho que ele vai ficar um tempo sem fazer “sagas” kkkkkkkk ou qualquer filme que tenha continuação






2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br