Primeira entrevista do Daniel sobre Kill Your Darlings / Autor: Bia Antunes

A revista americana People Magazine fez a primeira entrevista oficial sobre o novo filme de Daniel, Kill your Darlings, com estréia prevista para 2013. Uma parte da entrevista traduzida você pode ver abaixo.

No set com Daniel Radcliffe

Tradução por Bia Antunes

Fresco após o filme de terror A Mulher de Preto, Radcliffe, 22 anos, está atuando como um icone da contracultura. Ele está atuando como o poeta Allen Ginsberg em Kill Your Darlings, que está sendo filmado em Nova York. O filme explora as relações entre o poeta iniciante Ginsberg, Jack Kerouac e William S. Burroughs e as circunstâncias que circulavam o assassinato de um associado em 1944.

Você é um fã de Ginsberg? 

Daniel: Quanto mais eu aprendia sobre ele, mas eu gostava dele. Tem uma compaixão e suavidade inacreditável entre ele, Burrough e Kerouac. Seu trabalho era como uma explosão.

Você é um poeta também?

Daniel: Eu escrevo sonetos, coplas e coisas como essas. A poesia que escrevo é estruturada e rítmica, mas eu gostaria de acreditar que é honesta e interessante.

Ginsberg usou muito LSD. Você se sentiu tentado?

Daniel: LSD não se daria bem comigo. Eu conversei com várias pessoas que usaram LSD e eu sei que seria muito ruim. Eu não me sinto tentado.

Ginsberg era gay. Como foram as cenas de amor?

Daniel: Não existiu desconforto. Têm momentos em que eu e Dane [Deehan], a pessoa com que faço par no filme, e eu começávamos a gargalhar.

Como os fãs de Harry Potter reagirão à esse filme?

Daniel: Bom, eles estiveram confortáveis com Equus, aonde eu simulei sexo com um cavalo, então isso é como uma caminhada no parque.

tumblr_m1yuum8FJv1qdl51ao1_500.jpg tumblr_m1yuum8FJv1qdl51ao1_500.jpg tumblr_m1yuum8FJv1qdl51ao1_500.jpg tumblr_m1yuum8FJv1qdl51ao1_500.jpg tumblr_m1yuum8FJv1qdl51ao1_500.jpg

Inicio > Scans > 2012 > People Magazine – Abril

Fonte.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br