Daniel Radcliffe diz que gostaria de interpretar o super-herói The Flash no cinema / Autor: Bia Antunes

Daniel Radcliffe, que ficou conhecido por interpretar Harry Potter na franquia de filmes sobre o bruxo, contou em entrevista ao tabloide britânico The Sun que gostaria de interpretar o super-herói The Flash no cinema.

Nas HQs, The Flash é um herói que consegue se mover com extrema velocidade. “Muitos quadrinhos já foram feitos [no cinema]. Eu acho que ainda ninguém produziu o Flash, e esse provavelmente é o papel que eu tentaria fazer”, disse Radcliffe, ao jornal.

O ator contou, ainda, que tem medo da ideia de que haja um remake de Harry Potter, no futuro. “A coisa que mais me deixa apavorado é a ideia de que, em mais ou menos 20 anos, eles provavelmente vão produzir um remake”, afirmou. “Eu poderia voltar como [o personagem] Lupin”, sugeriu.

O último filme de que Daniel Radcliffe participou foi o thriller A Mulher de Preto (The Woman in Black), que chegou aos cinemas em fevereiro. No filme, Daniel interpreta Arthur Kipps, um jovem advogado contratado para resolver pendências em uma sinistra mansão.

Atualmente, o ator grava o filme Kill Your Darlings, no qual interpreta o poeta gay Allen Ginsberg, ícone da literatura beat. O filme tem estreia prevista para 2013.

Matéria por: Vírgula








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br