Diretor de “The F Word” fala sobre Daniel! / Autor: Bia Antunes

O diretor Michael Dowse do novo filme de comédia romântica The F Word recentemente disse ao Calgary Herald como ele decidiu chamar Daniel para estrelar no filme, que começou a ser filmado no final do mês de Julho em Toronto, Canadá.

”Nós enviamos a proposta e eu lhe escrevi uma carta,” disse Dowse, que estava procurando locações em Toronto. ”Ele leu rapidamente, e nos retornou. Aconteceu rápido para uma escolhe de elenco. Obviamente, estou animado de tê-lo à bordo. Eu o acho um ator fantástico. ”

”Ele é uma grande estrela de cinema, mas acho que ele está pronto para um papel romântico e acho que ele será fantástico. E meio que uma partida para ele do sucesso dos filmes Potter. É um papel muito engraçado e acho que as pessoas ficarão surpresas ao ver o quanto ele é engraçado neste filme.”

O filme fala sobre a zona mais temido entre os homens, conhecida como ”friendzone”. Na trama, Daniel irá o primeiro homem a ter sucesso em um relacionamento platônico com uma garota que ele gosta, interpretada pela atriz Zoe Cazan. Porém, ele descobrirá que ela já está em um relacionamento com outra pessoa.

 Source.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br