Dan fala sobre Horns, The F Word, Pinocchio e mais em nova entrevista para a MTV! / Autor: Luiza Carvalhaes

Daniel concedeu uma entrevista recentemente para a MTV diretamente dos sets de seu novo filme, a comédia romântica “ The F Word“, em Toronto.

Ele esclareceu algumas coisas sobre “Pinocchio“, adaptação com o diretor Guillermo Del Toro (com quem ele nega qualquer tipo de apego), algumas ótimas transformações seu personagem Ig Perrish fará em “Horns“, e os aspectos-chaves da cinebiografia “Kill Your Darlings“, filmada durante seu tempo inativo entre as gravações da minissérie britânica “A Young Doctor’s Handbook” e “The F Word“, e a peça teatral do próximo verão em Londres, “The Cripple of Inishmaan“. Entre outras coisas, ele também comenta sobre seu amor ao Fantasy Football. Confira os vídeos da entrevista feita pela MTV, nos players abaixo:

 “Eu sempre gostei da ideia de que (o diretor de “Hills Have Eyes“) Alex (Aja) e eu estamos em lugares similares, onde todos estão muito dispostos a nos colocar em caixas e assumir que têm certas coisas que nós fazer e certas coisas que nós não queremos fazer”, Radcliffe disse. “Eu acho que nós dois estamos ansiosos para flexionar nossos novos músculos, nós dois”.
“O roteiro é tão bom, a história”, diz Radcliffe. “Não tem realmente nada, eu acho, que possa ser tão excitante para um ator quanto uma ideia original. é uma ideia original que é abordada de uma forma original, fresca e vibrante”.
Hellboy é o que nós estamos tentando evitar”, ele ri. “Não será aquele ‘no-nariz’. Esse é interessante. Haverá muitas próteses envolvidas no final, porque algumas coisas terríveis acontecem com meu personagem”.
“Todos os personagens têm uma jornada emocional nele. É por isso que é um roteiro tão bom”, Daniel disse sobre seu filme ainda inédito, “Kill Your Darlings
“É algo que aparece no IMDb e me perguntam sobre”, Daniel disse, esclarecendo rumores sobre a dublagem do personagem principal em “Pinnochio“.
“O problema que estou encontrando é que minha paixão e meu hobby são o que eu faço para viver”, Daniel diz sobre sua ocupada agenda de trabalho.







2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br