[Atualizado] Daniel e Alfonso Cuarón falam sobre as inseguranças do ator em Prisioneiro de Azkaban / Autor: Rafael Alves

Foi divulgado pelo site Yahoo Movies UK um vídeo exclusivo, com Daniel falando sobre suas inseguranças. No vídeo podemos ver também a participação do diretor do terceiro filme (Alfonso Cuarón), falando sobre o comportamento do ator durante as gravações de Prisioneiro de Azkaban, este vídeo estará na Harry Potter Wizard’s Collection. Veja a tradução depois de “Ver Mais”.

Alfonso Cuarón: No início das gravações de Prisioneiro de Azkaban, ele (Daniel Radcliffe) estava tão inseguro e tão empolgado em estar trabalhando com Gary Oldman, ele só o observava. “Eu acho que estou fazendo alguma coisa errada, olhe pra esse cara!” Fique calmo, e seja você mesmo, veja como ele está preocupado em como Harry está lidando com tudo! E eu acho que aquele foi o momento em que Daniel começou atuar do seu jeito!

Daniel: Para mim foi um grande passo, pois no terceiro ano eu parei e pensei: Ok, isso é o que eu quero fazer, eu quero ser ator, esta é a minha decisão.

Parece que “Prisioneiro de Azkaban” foi realmente importante na vida do Dan! Para mais informações sobre o autor visite sempre nossa página.

 

Atualização (26/09/2012): O site Potterish divulgou o mesmo vídeo totalmente legendado, confira abaixo:








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br