Daniel fala “A Young Doctor’s Notebook” e “The Casual Vacancy” / Autor: Andressa

Daniel Radcliffe fala sobre seu novo projeto de TV no Reino Unido, co-estrelado por Jon Hamm.

O astro de “Harry Potter” fala sobre o que o atraiu para a comédia dramática da Sky Arts, sua obsessão pelo autor Russo Mikhail Bulgakov e o novo livro de J.K. Rowling.

LONDRES – Daniel Radcliffe assiste muitas comédias e quer tentar colocar sua mão em projetos de elementos cômicos, o astro de Harry Potter disse neste sábado após a exibição do seu novo projeto de drama cômico da TV Britânica com Jon Hamm.

Playhouse apresenta… A Young Doctor’s Notebook é uma série de quatro partes com Hamm que a Sky Arts 1 vai lançar no dia 6 de Dezembro.

Naturalmente, Radcliffe não pode evitar uma questão sobre o novo livro de J.K. Rowling, “The Casual Vacancy”, seu primeiro livro desde a franquia de Harry Potter.

Perguntei se ele já leu o livro de Rowling que chegou às livrarias esta semana, Radcliffe disse: “Ainda não, mas eu pretendo ler.”

No programa da Sky Arts baseado em pequenas histórias do escritor e dramaturgo Russo Mikhail Bulgakov, Radcliffe e Hamm fazem o mesmo personagem, um médico, em estágios diferentes de sua vida. O médico faz um grande esforço com o tratamento de seus pacientes, como também alguns demônios internos.

Em suas pequenas histórias, Bulgakov se baseou em sua experiência como um jovem médico em um pequeno vilarejo Russo.

Hamm interpreta o médico mais velho que troca de lugar com seu eu mais novo, interpretado por Radcliffe.

O projeto que será comprado no Mipcom mês que vem, é do produtora independente Big Talk em associação com Point West Pictures, a empresa de produção dirigida por Hamm e sua parceira Jennifer Westfeldt.

“Eu assisto principalmente comédias”, Radcliffe disse sábado à noite, após a exibição no London’s SoHo Hotel. “Eu definitivamente queria fazer alguma coisa que fosse engraçada. “Mas os episódios três e quatro começam a ficar escuros e tristes.”

Ele também disse que tem sido fã do escritor Russo Bulgakov por anos. “Eu sou um tipo de fã obsessivo do Bulgakov”, ele disse compartilhando que sua primeira leitura do autor foi The Master and Margarita, que ele chamou de “o trabalho de imaginação mais emocionante” que ele já tinha lido. “Quando eu me encontrei pela primeira vez com Jon, eu estava quase que entusiasmado demais.”

Radcliffe também disse que ele passou seu 21° aniversário na casa de Bulgakov na Russia.

O ator e os escritores do projeto expressaram interesse em trabalhar em uma potencial segunda temporada na Sky Arts.

Radcliffe na sexta terminou a produção de The F Word na Irlanda e cedo neste domingo voa para Vancouver para filmar uma fantasia de suspense, Horns, dirigido por Alexandre Aja e baseado no best-seller de romance culto de Joe Hill.

Hamm não pôde comparecer no evento de sábado, porque ele estava celebrando o 40° aniversário de um amigo íntimo em Amalfi Cost na Itália. “Eu estou preso em Amalfi Coast”, Radcliffe leu de um e-mail que ele disse que Hamm tinha enviado no início do dia para ele ler para o público.”Eu estou simplesmente destruído”, brincou Hamm.

Ele também chamou Radcliffe de seu “companheiro de armas” e prometeu ao público britânico em trabalhar no seu sotaque Inglês.

“Ele é um dos melhores”, Radcliffe disse sobre trabalhar com Hamm. “Ele é muito engraçado e incrivelmente experiente. O que eu não ouvi as pessoas dizerem é que ele também é um dos melhores atores técnicos”.Por exemplo, Hamm em um ponto sugeriu uma câmera set-up que poderia salvar o tempo de produção da equipe desde que A Young Doctor’s Notebook teve que ser filmado em 20 dias em Middlesex, Inglatrerra.

E, Radcliffe lembrou, Hamm levou 30 segundos para coreografar uma briga na tela entre os dois astros.

Perguntei sobre um cena, em que os dois astros dividem uma banheira, Radcliffe disse:”Foi ótimo, porque você sabe que você sempre foi o motivo de cobiça de toda mulher”.Mas ele disse que a cena do banho seria divertida, porque todo mundo gosta de banho.”Mas você esquece que a a água fica fria”, brincou ele

Hamm pediu a Radcliffe para gravar todas as suas linhas de uma vez, então o ator americano poderia ter uma ideia melhor sobre o sotaque britânico. ‘Eu não sei se minhas fitas ajudaram, mas ele era perfeito”, disse Radcliffe.

A Playhouse apresenta séries de 30 minutos ou projetos com grandes nomes lançados pela Sky Arts no início deste ano e projetos anteriormente incluídos estrelados por nomes como Emma Thompson, Harry Shearer e o cantor Tom Jones em seu primeiro papel como ator.

Discutindo sobre o sengue que faz parte das séries da Sky Arts, Radcliffe disse que ele gostou, apesar de uma cena de amputação ter sido “muito difícil”. Ele lembrou: “A perna protática era tão boa que você tinha todas as camadas – gordura, músculos, ossos”.

Radcliffe disse que ficou tão acostumado a interpretar um médico que no terceiro dia de filmagens, ele brincou com a equipe que se alguém perguntasse se há um médico em um avião, ele sentiu que poderia entrar em cena.

Com a série lançando em Dezembro, Radcliffe também foi questionado sobre o que ele gostaria de Natal “A Young Doctor’s Notebook ” na Sky Arts, ele respondeu instantaneamente rindo antes de pensar e satirizando “Eu não sei – canções?” Mas ele admitiu que, como outros, ele gosta de “coisas egoístas como receber presentes”.

Matéria por: The Hollywood Reporter
Tradução e adaptação: Andressa Macedo – Equipe Daniel Radcliffe Brasil

Confiram uma foto promocional e uma do Daniel no Q&A (Perguntas e Respostas) da série:

339734_474369032597885_2097533652_o.jpg c54084640b0411e29fa5123138203b41_7.jpg 339734_474369032597885_2097533652_o.jpg c54084640b0411e29fa5123138203b41_7.jpg 339734_474369032597885_2097533652_o.jpg

Inicio > Projetos > Televisão > A Young Doctor’s Notebook > Promocional

Inicio > Outros > Q&A de “A Young Doctor’s Notebook”

Em breve iremos postar o aúdio do Q&A legendado!








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br