Entrevista do Daniel para o The Independent / Autor: Andressa

Confira a entrevista traduzida do Daniel para o The Independent, onde ele fala sobre a fama, sua carreira, cricket e outros assuntos:

O ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, 23, está desesperado para não se tornar um ator mirim que não consegue fazer sucesso em Hollywood como adulto.

“Eu realmente quero provar que as pessoas erraram ao assumirem que quando eu consegui o papel, não conseguiria continuar além de Potter”, disse ele, citando suas performances em Equus, My Boy Jack, December Boys e The Woman in Black como “os primeiros passos naquilo que vai ser um processo muito longo”.

Em uma entrevista para um documentário exibido na Sky Movies na Sexta, Radcliffe disse: “Se eu conseguir superar isto, e forjar uma carreira por mim mesmo para o futuro, independentemente do tempo, então qualquer ator mirim que vier depois de mim , não irá esperar ter que lidar com todas aquelas perguntas irritantes, porque se Rupert (Grint) Emma (Watson) e eu conseguimos fazer isso após a maior franquia de sucesso da história, então isso coloca o argumento (atores mirins que fracassaram) na cama.”

Ele, no entanto, é rápido para creditar o sucesso que ele teve após a franquia Harry Potter com a onipresença que lhe deu. “Quaisquer oportunidades que eu tenha para o resto da vida, 99% delas estão ligadas ao fato de que eu tive esse trabalho incrível quando eu tinha 10 anos.”

Radcliffe achou a fama difícil de manusear. “Eu nunca leio nada sobre mim em jornais ou na internet, mas quando eu tinha 14 anos eu fiz isso – Eu pesquisei sobre mim e obviamente haviam muitas pessoas dizendo coisas boas sobre mim, mas você não os vê, você apenas vê as pessoas que são desprezíveis com você.”

Ele acrescentou: “É muito, muito estranho – o fato de eles me conhecerem e que eles tem o direito de falar de mim daquele jeito. É inacreditavelmente arrogante.”

Radcliffe continuou a trabalhar em tempo integral, após o lançamento do último filme de Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, ano passado. “Alguém me disse: Depois de Potter você não vai fazer uma pausa? E eu disse não posso me dar ao luxo de fazer uma pausa: este é o momento que o mundo do cinema estará de olho para ver o que faremos a seguir e não podemos nos dar ao luxo de sermos vistos como inativos: esse medo de falhar é algo que irá me deixar em pânico.”

Embora a fama tenha suas desvantagens, Radcliffe gosta de ser reconhecido – mas os fãs temerosos irão se desapontar quando o encontrarem na vida real. “É bizarro, quando você encontra uma pessoa e ela realmente sente como se te conhecesse. Eu não me sinto estranho sobre isso, eu apenas me sinto como ‘que desapontamento deve ser quando você me encontrar’.”

“Eu acho que as pessoas tem uma imagem de estrelas de cinema de que somos todos muito legais e eu não sou – Eu sou um nerd. Sou obcecado por cricket, estou feliz em minha própria companhia, não sou particularmente o que as pessoas querem quando elas encontra uma estrela de cinema, na qual estou muito feliz.”

Fonte: The Independent

Tradução: Andressa Macedo – Equipe DRBR








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br