Crônicas de um fã de Harry Potter, de Thomas Sailer / Autor: Bia Antunes

Um fã de Harry Potter publicou um novo livro em alemão em homenagem à saga titulado de Chronik Eines Harry Potter Fans (tradução: Crônicas de um fã de Harry Potter)

Thomas Sailer, o autor do livro, é um grande fã de Harry Potter e começou a escrever histórias para o site Emma Watson Empire. Ele, então, fundou o site Knight Bus e a organização The International Network of Harry Potter Websites (Network internacional de sites de Harry Potter), sua tentativa de fazer com que os fãs de todo o mundo colaborassem e mantivessem o amor por Harry Potter vivo mesmo após o último filme.

Chronik Eines Harry Potter é escrito em alemão, a língua nativa de Thomas, e o livro divide suas atividades pessoas  assim como discute a influência que Harry Potter teve em sua vida. Se envolvendo tanto na comunidade online, Thomas está apto à dividir histórias de uma perspectiva diferente do que a maioria das outras pessoas.

O livro, é claro, fala do ”movimento” Harry Potter e, logo, cita Daniel Radcliffe pois ele é considerado o nosso eterno Harry Potter.

Quando Thomas entrou em contato conosco, achamos interessante fazer um post sobre o assunto. Pois, a maioria dos fãs do Dan, são fãs de Harry Potter, e livros escritos por fãs contando suas experiências relacionadas à série sempre nos aproxima mais ainda desse universo maravilhoso criado pela J.K. Rowling, onde fizemos novos amigos, aprendemos coisas novas. Afinal, todos nós colecionamos memórias relacionadas à Harry Potter.

O livro está a venda no Amazon.com, em alemão.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br