Daniel Radcliffe fala sobre ‘Horns’ em entrevista a MTV / Autor: Rafael Alves

Exclusive... Daniel Radcliffe Gets Arrested On 'Horns'

A próxima aventura de Daniel Radcliffe contra as forças do mal não terá cicatriz em forma de raio, feijõezinhos de todos os sabores com sabor vômito, nem corujas entregadoras de cartas ou qualquer outra coisa relacionada à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.  Mas o ator não tem ideia de como será a aventura que estar por vir.

A MTV teve uma conversa extensa com Daniel Radcliffe, no Sundance Film Festival deste ano. O ator viajou para Utah pela primeira vez para a estreia de seu criticamente aclamado filme indie, “Kill Your Darlings”. Durante a conversa, foi perguntado ao ator sobre um dos seus próximos projetos: Horns, o filme é dirigido por Alexandre Aja e é um thriller sobre um jovem homem que acorda em uma manhã com uma péssima ressaca e com um par de chifres crescendo em sua cabeça – Chifres que força as pessoas dizerem a verdade sempre que ele as encontra.

Radcliffe já terminou as filmagens, mas a visão do ator de como o filme será montado está longe de se completar. Ele completa que “algumas semanas depois de terminarmos as gravações eu acordei em uma manhã pensando ‘O que foi isso? O que foi esse filme que eu fiz? ’ Com uma risada ele diz: é tão louco, eu me sinto como se tivesse menos conceitos do que vai acontecer agora do que quando comecei a filmar, o que é bizarro, mas muito animador!

 

Perguntado o quão bizarro ficaria o filme ele diz que: “Nós tivemos que fazer uma cena com maquiagem de fogo, para depois eu sair do Oceano Pacífico após ter sido queimado e afogado – E eu sobrevivi a isso, pois I’m a Boss”!

Horns não é o único filme que está no radar de Radcliffe e que o transformaria em um monstro. Ele também confirmou seu interesse em um filme de “Frankenstein” escrito por Max Landis, onde seria o Corcunda. “Eu amei o script, mas dizer que é uma adaptação de Mary Shelly faz de Frankenstein um filme incerto. O roteiro é de Max Landis, então qualquer pessoa que é acostumada com seu trabalho, vai ter alguma noção do que isso significa.”

Radcliffe já está pronto para interpretar um personagem desfigurado neste ano, a atração principal de “The Cripple of Inishmaan”, no teatro em Londres neste verão. Entre o teatro e sua potencial interpretação em Frankenstein, Radcliffe voltou e com muito trabalho pela frente.

“Meu quiroprático* vai ficar bem grato!” ele brinca.

*Doutor que trata problemas de coluna e ossos.

Fonte: MTV








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br