Daniel Radcliffe fala sobre interpretar um personagem gay / Autor: Bia Antunes

006~13

Daniel Radcliffe disse que filmar cenas de sexo gay para Kill Your Darlings foi ”algo novo”.

O novo filme do ator de Harry Potter estreou ontem à noite (18 de Janeiro) no Sundance Film Festival. Nele, Radcliffe atua como o poeta beat Allen Ginsberg, que encontra os colegas escritores William Burroughs (Ben Foster) e Jack Kerouav (Jack Houston) na universidade e logo depois ocorre um assassinato.

Em entrevista para a E!, Radcliffe disse que não teve tempo para lidar com os nervos durante a filmagem das cenas íntimas que foram parte de seu personagem.

”Foi algo novo,” ele admitiu. ”Mas quer saber de uma coisa, nós filmamos a cena inteira em uma hora e meia, então foi incrivelmente rápido. Eu realmente não tive tempo para parar e me preocupar com aquilo.”

Radcliffe ainda disse que o diretor John Krokidas ajudou muito com os detalhes gráficos de tudo que ele experienciaria e ainda acrescentou que ajudou muito poder escolher um amigo para interpretar o marinheiro que dormiu com Ginsberg.

Ele explica: ”Nós pudemos conversar um pouco no set e nos conhecermos melhor, o que eu acho que é importante quando se faz uma cena tão intima. Você tem que sentir que estão juntos naquilo.”

Fonte: Digital Spy








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br