Prévia da entrevista para a OUT Magazine de Março! / Autor: Luiza Carvalhaes

daniel_post

Daniel é a capa da edição de Março da revista Out, que trará nova entrevista e photoshoot inédito. Eles liberaram uma prévia da entrevista, e duas novas imagens, que você confere abaixo:

Por que a estrela do filme ainda inédito “Kill Your Darlings” insistiu em uma audição apropriada.

Quando John Krokidas, o diretor do filme sobre a geração Beat “Kill Your Darlings”, abordou Daniel Radcliffe para perguntar sobre seu interesse em interpretar Allen Ginsberg, ele foi atingido pela humildade de Radcliffe. Embora o envolvimento de um grande nome pudesse garantir o investimento necessário para fazer o filme, mesmo assim, Radcliffe insistiu em um teste apropriado.

“Eu acho que ele estava nervoso sobre eu querer ou não fazer uma audição, então, no meu primeiro encontro com ele, eu disse: ‘Eu quero ler, eu quero fazer um teste’, porque a esse ponto da minha carreira, eu estou ciente que meu nome traz um certo tipo de prestígio”, lembra o ator, que é o rosto da inédita capa de Março da Out. “Eu quero saber que um diretor me quer por mim, preferindo isso ao prestígio. Eu posso ver porquê as pessoas estão céticas sobre eu interpretar Allen Ginsberg, porque eu não gosto dele – embora, James Franco também não – e eu sou inglês e de classe média, e eu não sou de New Jersey, mas isso é o que eu acho que é tão empolgante, porque as pessoas não têm ideia. Eu sempre soube que eu tenho potencial para ser um bom ator, e acho que mais que um bom ator, mas às vezes não tinha as ferramentas e nenhum treinamento. Quando John estava me testando, primeiramente, para Ginsberg, nós ainda não tínhamos feito o sétimo “Harry Potter” ainda, então eu tinha 17 ou 18 anos, e ele não tinha de onde partir além do que ele tinha visto em Equus“.

O diretor Krokidas lembra da audição como uma revelação. “Ele (Radcliffe) queria ter certeza de que a colaboração criativa principal no filme seria entre eu e ele, que a nossa química seria bem sucedida”, ele disse “Em algumas diretorias corporativas de Midtown, nós dois lemos algumas linhas do roteiro juntos, e wow – muitos atores falam sobre cores do arco íris e diferentes facetes de emoção em suas performances, e Daniel mostrou cores que eu nunca tinha visto antes – era impressionante.

DanielRadcliffe-OUT.jpgDanielRadcliffe_main.jpgDanielRadcliffe-OUT.jpgDanielRadcliffe_main.jpg

Inicio > Photoshoots > 2013 > Out (Março)








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br