“A Young Doctor’s Notebook” terá uma segunda temporada! / Autor: Andressa

danielpost

O The Guardian publicou um artigo falando que Daniel Radcliffe e Jon Hamm irão voltar a fazer “A Young Doctor’s Notebook ” em uma segunda temporada! Confira o artigo traduzido abaixo:

Estrelas de Mad Men e Harry Potter retornam em A Young Doctor’s Notebook

John Hamm e Daniel Radcliffe retornam a segunda temporada da série da Sky Arts, baseada no romance do russo Mikhail Bulgakov.

Tradução e adaptação: Gustavo Borella e Andressa Macedo

John Hamm de Mad Men e Daniel Radcliffe a estrela de Harry Potter devem voltar atuar juntos novamente em uma segunda série da comédia de humor negro da Sky “A Young Doctor’s Notebook”.

“James Hunt, diretor da Sky Arts, introduziu uma segunda série da Playhouse Presents na Segunda-Feira a noite, disse que A Young Doctor’s Notebook foi “a série de mais sucesso que já fizemos”, atraindo 800,000 espectadores.”

A série, baseado no romance de Mikhail Bulgakov, com a vida em uma aldeia remota da Rússia, faz parte do compromisso do canal para a comédia original, reviver clássicos e dramas únicos.

A Sky Arts não anunciou formalmente a decisão de fazer uma segunda temporada – embora Hunt disse que estará indo adiante – porque as duas estrelas ainda tem que encontrar tempo em suas carreiras agitadas.

A primeira  série foi filmada num intervalo de 20 dias enquanto Hamm tirava férias da série Mad Men no verão  passado.

“Estamos desenvolvendo roteiros para uma segunda série, na esperança de que possamos encontrar um momento em que John e Daniel estejam disponíveis para filmar ainda este ano”, disse Kenton Allen, diretor de produção , criador da primeira série. “Ambos gostamos de trabalharmos juntos na primeira série e todos nós queremos fazer isso de novo, em horários permitidos “

O romance é escrito em capítulos curtos e incidentes, como se fosse um diário, e histórias futuras a serem exploradas incluindo tentativas para combater sífilis endêmica entre os pacientes mal  informados, e a dependência crescente do jovem médico por morfina.

Hunt disse que a recepção para a primeira série da  Playhouse Presents “foi nada menos que fenomenal” por causa da forma como ele encaixava o alto perfil – incluindo atores Steve Coogan, Johnny Vegas, Julia Davis, Sheridan Smith e Mackenzie Crook – para sua paixão pelos projetos, como as comedias curtas de Chekhov.

“Como resultado nós tivemos uma extraordinária variedade de talentos para escolher para a a segunda rodada,” Hunt acrescentou.

A Sky Arts irá lançar em 18 de Abril uma nova temporada da serie de comédia com  humor negro chamada Hey Diddly Dee, estrelada por Kylie Minogue, Peter Serafinowicz, David Harewood e Mathew Horne, com o elenco e direção de uma  paródia musical sobre Andy Warhol, filmada no Mermaid and Vaudeville theatres  em Londres.

Ela é escrita e dirigida por Marc Warren, que protagoniza Mad Dogs e Hustle. Ele disse: “Chorei como uma criança” quando Kylie Minogue disse que estaria nela.

O drama de fantasia, Snodgrass, vê o ator Ian Hart (Professor Quirrell em Harry Potter) reprisar seu papel como John Lennon – desta vez representado em um cenário imaginário como o músico desempregado que abandonou os Beatles em 1962, antes que a fama e fortuna chegasse.

Em outro atraente par Vanessa Redgrave estrela com Stephen Graham em The Call Out, um drama sobre policiamento e solidão, escrito e dirigido por seu filho, Carlo Nero.

Fonte: The Guardian








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br