Daniel responde perguntas no Twitter / Autor: Andressa

danielpost

Daniel respondeu algumas perguntas que os fãs mandaram para o Twitter do Official London Theatre no dia 21 de Maio. Confira:

@PaulineM_: Depois de ‘How To Succeed’ Daniel vai cantar de novo, no álbum de Duckworth Lewis Method. Foi uma experiência boa que ele gostaria de repetir?
Dan: “Eu adoraria cantar novamente. Definitivamente espero que teatro musical seja algo que eu faça por um longo tempo.”

@Sbluepop: Ele tem planos de se mudar para os EUA? Ou ele vai ficar sempre no Reino Unido?
Dan: “Estou bastante dividido. Este ano eu vou estar mais em Londres. Mas eu amo Nova Iork e sinto falta quando não estou lá.”

@PerditaSuspiria: Qual papel ele ainda gostaria de fazer?
Dan: “Talvez, quando todo mundo estiver esquecido de quão bom foi Mark Rylance eu terei uma chance no Root em Jerusalém… Essa é a parte mais eletrizante que eu já vi interpretada no palco.”

@_titch: Qual foi a cena mais difícil de filmar em seus filmes mais recentes? Ou seja, Kill Your Darlings, Horns e The F Word?
Dan: “Em Horns eu tive que dirigir um carro com uma cobra em volta do meu pescoço. Eu não dirijo e a cobra estava agarrando-se em tudo.”

BKyshpmCEAALZh__28229.jpg BKyshpmCEAALZh__28229.jpg BKyshpmCEAALZh__28229.jpg BKyshpmCEAALZh__28229.jpg BKyshpmCEAALZh__28229.jpg








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br