Entrevista de Daniel Radcliffe para o The Independent / Autor: Andressa

Daniel concedeu uma entrevista para o The Independent, onde ele fala sobre Harry Potter e sua peça The Cripple of Inishmaan. Confira a tradução:

Filhos seriam mágicos, diz Daniel Radcliffe – e ele gostaria de interpretar Harry Potter mais velho

Mas a estrela de 23 anos diz que já está cansado de seu papel mais famoso

Tradução e adaptação: Yasmin Ruppenthal

Ele é um alcoólatra assumido, equilibrando papéis no cinema e apresentações de palco enquanto escreve um roteiro. Mas Daniel Radcliffe revelou que há algo faltando em sua vida – o “senso de propósito” que vem com a paternidade.

A estrela de 23 anos dos filmes de Harry Potter, revelou que está ansioso para experimentar a “maravilhosa mudança” apreciada por seus amigos, que se tornaram pais – e faz questão de ser na casa dos vinte.

Enquanto Radcliffe não indicou com quem ele gostaria de criar os filhos, sua fortuna estimada em £ 60 milhões e boa aparência devem garantir que não haja falta de pretendentes.

O ator se separou de sua namorada de longa data no ano passado, e embora ele estivesse com a atriz norte-americana Erin Darke no início deste ano, ainda tem que confirmar qualquer “ligação” romântica.

Radcliffe, que interpretou o estudante bruxo Harry Potter há uma década, disse que o seu desejo de ter filhos foi provocado por ver o efeito da paternidade sobre as pessoas ao seu redor.

“Eu definitivamente quero ter filhos”, disse ele em uma entrevista à revista Time Out. “Eu cresci em torno de muitas de pessoas que estavam tendo filhos, quando eu os conheci, porque muitos deles eram muito mais velhos do que eu. E eu vi a maravilhosa mudança em si.”

“Eu vejo que isso dá um senso de propósito que, até agora eu realmente tenho do trabalho. Eu quero isso. Eu não sei quando ou com quem, mas eu quero. E gostaria de começar isso antes dos meus trinta anos. Eu gosto da ideia de ser um pai bastante jovem. Aí tenho energia para jogar futebol, mesmo que eles serão melhores do que eu no momento em que tiverem quatro anos.”

Ele acrescentou que espera ser um pai exigente: “Eu vou ser, definitivamente, um daqueles pais que empurra seus filhos para as coisas.”

Apesar de insistir, seus dias de atuar como Harry Potter terminaram, Radcliffe deu a entender que ele considera um papel como pai do bruxo no caso “improvável” de  J.K. Rowling escrever uma sequência: “Não há mais material escolar. A participação especial como o pai de Harry? Isso seria perfeito! ”

O ator, que se estima ter ganho £17 milhões em 2012, já se apresentou como pai, em The Woman in Black, quando seu filho, Joseph, foi atuado por seu afilhado na vida real, Misha Handley.

Radcliffe estava falando enquanto se preparava para seu último papel no palco como Billy, um deficiente da aldeia que sonha em se tornar uma estrela de cinema, de Martin McDonagh, The Cripple Of Inishmaan, que estreará no próximo mês em Noël Coward Theatre de Londres.

Na peça, Billy é espancado por uma de suas tias, interpretada por Gillian Hanna, a quem Radcliffe teve que convencer a bater mais forte: “Todo esse material conseguido é brilhante. Eu encorajo as pessoas a me baterem mais forte. A atriz, Gillian Hanna – ela não vai causar um dano permanente por me bater na cabeça. Ela não gosta de pessoas batendo, compreensivelmente, mas ela já está mais calma agora, eu acho. ”

Ele é fã do estilo de escrita de McDonagh e tentou imitar elementos do mesmo em seu próprio e primeiro roteiro, que segundo ele é uma “comédia muito escura”, inadequada para crianças.

Radcliffe acrescentou que ele adoraria um papel em um filme de Star Wars e que ele está planejando fazer uma tatuagem: “Vai soar muito pretensioso, mas há uma citação de [Samuel] Beckett que eu realmente gosto, e que vai ficar tatuado em mim. “Tente outra vez, falhe de novo, falhe melhor.” Isso é o que eu sou. Ouvi alguém dizer que crescer é sobre o objetivo de ter sucesso, mas ser bem sucedido é falhar muito bem. Concordo com isso 100 por cento.”

Fonte








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br