Pequena entrevista sobre Frankenstein / Autor: Edigar Gomes

none
Essa semana Daniel compareceu à rádio americana Sirius XM para participar da série de entrevistas “Town Hall”, onde falou sobre Frankenstein.

 

Eu tive meu primeiro ensaio com James McAvoy, que interpreta Dr. Frankenstein, e Jess Brown Findlay, que interpreta Lorelei. E uma coisa que eu gostaria de dizer a todos os grandes fãs do livro: o filme não vai ser como no livro.

Max Landis escreveu o script, e de certa maneira é o Frankenstein de Frankenstein. Ele usa toda aquela história que a gente acha que conhece — a gente tem essa ideia de um monstro, um cientista louco e um assistente corcunda — mas na verdade a gente não sabe de onde esses personagens vieram.

Todas essas versões diferentes de Frankenstein colocaram na visão do público uma história que todo mundo acha que conhece… E Max descobriu para o Igor um pano de fundo, o que nunca se viu antes. Uma das grandes particularidades é que você finalmente vai ver sua vida e sua história , e é sobre esses dois cientistas a frente da ciência. Porque a história se passa em uma época em que a ciência não era mais apenas observação… era criação, no sentido de “nós podemos mudar o natural”.

A história é sobre dois cientistas que oscilam constantemente nessa linha. Um deles, Igor, tem que puxar Victor de volta e dar a ele um pouco de moral e ser sua cosnciência. O perigo é se ele vai ou não ser bem sucedido nisso…
Eu estou descrevendo o filme como se ele fosse um filme de aventura, porque ele é. É empolgante. É divertido. É o roteiro mais original que eu li depois Harry Potter.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

 

 

Fonte: Mugglenet








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br