‘Brooklyn Bridge’ é o novo projeto de Daniel Radcliffe / Autor: Barbara Carias

geek-daniel-radcliffe

 

”Brooklyn Bridge” será o mais novo trabalho de Daniel Radcliffe, que será produzido por Douglas McGrath que foi nomeado pelo WGA pela interpretação de Gwyneth Paltrow em “Emma”, que ele dirigiu e também compartilhou uma indicação ao Oscar com Woody Allen para o roteiro de “Bullets Over Broadway”.  Ele também escreveu e dirigiu “Infamous”, sobre escritor Truman Capote.

Radcliffe assumirá o papel de  Washington Roebling, um engenheiro inexperiente que precisa assumir a construção da Ponte do Brooklyn, uma das principais pontes de NY, quando seu pai morre. Cercado pela calamidade, perigo e dúvida, a obsessão do personagem com a construção se torna tão intensa que começa a afetar sua saúde e sua relação com a família, até que ele encontra uma aliada improvável… sua encantadora e perspicaz esposa Emily. O filme que será baseado em fatos reais e deverá começar a ser rodado em Agosto desse ano.

Degove , diretor da Goldcrest Films (que estará financiando e produzindo o filme),  disse: “Ter o envolvimento de Daniel é um enorme golpe de mestre para o filme, ele não  é só perfeito para o papel , como também sempre provou ser um dos poucos atores que cativam um gigantesco público de todas as idades” .

“Nós amamos roteiro extraordinário de Doug e trabalhar com Daniel é um dos presentes raros no negócio … isso é emocionante para todos”, disse Vachon .

Radcliffe está atualmente estrelando na Sony Pictures Classics “Kill Your Darlings”, que , depois de ter estreado no Sundance Film Festival, arrancou elogios e comentários bem positivos.

Fonte: Variety








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br