Daniel fala sobre Tokyo Vice para o USA Today / Autor: Andressa

Em entrevista para o USA Today sobre The Cripple Of Inishmaan, Daniel acabou falando sobre Tokyo Vice, e revelou que as gravações no Japão irão começar aproximadamente em Agosto. Também comentou sobre Brooklyn Bridge, que ainda não tem estimativa para o início das filmagens.

Ele, no entanto, programado para disparar um outro filme depois Inishmaan completa a sua corrida: Tokyo Vice, adaptado do livro de memórias de 2009  de Jake Adelstein. “Eu interpreto um jornalista americano que se torna muito envolvido, digamos, com a Yakuza — A máfia japonesa. Por um lado, é um muito inteligente e interessante olhar americanos em outros países, mas também é um grande, thriller de vida real. ”

Radcliffe já completou a nova adaptação de Frankenstein, de Max Landis, dirigido por Paul McGuigan, para o próximo ano. Ele interpreta o lendário assistente de laboratório Igor, “o que foi muito divertido. Tive longas extensões de cabelo, e fiquei bastante feliz em ter que tirá-las. É uma releitura da história do ponto de vista de Igor, sobre seu relacionamento com Frankenstein. Eles começam muito bem intencionados, mas, em seguida, o ego de Frankenstein vai ao fundo do poço, e ele tem que ser puxado de volta para ter algum tipo de sanidade.”

Outro projeto que Radcliffe tem na calha — talvez não surpreendentemente, dado o seu afeto por uma determinada cidade — é um filme intitulado Brooklyn Bridge, com roteiro de Douglas McGrath (Bullets Over Broadway, Emma).

“É um dos melhores roteiros que eu já li”, diz Radcliffe, arregalando os olhos de novo. “É uma história maravilhosa de como a ponte foi construída — ​​uma história de amor absoluto para a cidade de Nova York, e para a América em geral. Você sabe, existem centenas de milhões de pessoas que atravessam a ponte todos os anos e não tem uma ideia da incrível história por trás dela.”

Source








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br