Daniel Radcliffe: Eu adoraria fazer ‘Rosencrantz and Guildenstern’” / Autor: Barbara Carias

Confira abaixo uma pequena entrevista que Daniel cedeu ao jornal The New York Times sobre projetos que deseja realizar no futuro.

Daniel Radcliffe pode estar focado em sua estréia na Broadway que ocorrerá no dia 12 de abril com a peça “The Cripple of Inishmaan,” mas ele também já têm em mente projetos que deseja realizar no futuro. Na segunda – feira durante um evento na TimesTalk, Radcliffe (que finalizou seus recordes de bilheteria com os oito filmes da franquia de “Harry Potter” ) foi questionado sobre peças e musicais que ele pode gostaria de estrelar nos próximos anos.

“Eu amo Tom Stoppard, sempre tive essa vontade, então se encontrassemos  a pessoa certa para produzir ‘Rosencrantz and Guildenstern Are Dead,’ eu gostaria de fazê-lo”, disse ele se referindo aos dois jovens do título de Stoppard. Em 1968 o espetáculo ganhou o Tony Award de melhor peça, mas nunca foi revivida na Broadway. Radcliffe, em seguida acrescentou,  como se falasse consigo mesmo: “Mas isso seria demais, Dan, então cale a boca.”

Ele também disse que  gostaria de representar  a grande produção do musical de Stephen Sondheim-George Furth “Company”  que se trata sobre um único indivíduo com problemas de reclusão e suas relações com os seus amigos. “Esse foi um dos meus favoritos “, disse Radcliffe de “Company”, que em 1971 também recebeu o Tony Award de melhor musical. Em 2006, Raúl Esparza estrelou o personagem na Broadway, sendo o último ator a ter representado a obra.

No entanto, Hamlet, Macbeth e Prince Hal não parecem estar em sua lista de desejos para o teatro.

“Eu não tenho aquela insana vontade de “eu quero representar uma obra de Shakespeare!” que muita gente tem, até porque acho que é muito desafiador” disse Daniel. “Mas você sabe, talvez um dia isso venha a acontecer também.”

“Cripple of Inishmaan” que será estrelada por Radcliffe está sendo muito esperada já que teve uma temporada aclamada no verão passado, em Londres sua estréia está prevista para 20 de julho no Cort Theater.

 

Fonte: The New York Times








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br