Daniel Radcliffe na Paper Magazine / Autor: Andressa

Daniel Radcliffe faz sua mágica na Broadway

The Bill: No último verão, esgotou em West End a produção de humor negro de Martin McDonagh, The Cripple of Inishmaan, estrelando Daniel Radcliffe como Billy — um homem com deficiência de uma pequena cidade na Irlanda, chamada Aran Islands, cujo sonhava em se tornar uma estrela de Hollywood — que se transferiu para a Broadway no último mês.

Star Quality: Desde envolvendo o oitavo e último filme de Harry Potter em 2011, Radcliffe atuou com Jon Hamm em uma rápida minissérie da BBC e interpretou Allen Ginsberg em Kill Your Darlings. Neste verão ele irá estrelar junto de Zoe Kazan em uma comédia romântica indie, What If.

Stage Experience: Entre turnos interpretando o menino bruxo Potter, Radcliffe foi para os palcos, estrelar na Broadway um revivamento de Equus e o musical dos anos 60, How to Succeed in Business Without Really Trying.

Sobre aprender a interpretar alguém com uma deficiência… “Eu trabalhei na fisicalidade por uns três ou quatro meses com um professor de canto, que tem uma forma muito suave de paralisia cerebral, que foi quem eu escolhi de base para a condição de Billy. É definitivamente um dos desafios, mas eu me sinto bem sobre o lugar que eu escolhi pra ir. Eu vejo Billy como alguém que não tem pena de si mesmo; ele é muito prático. Ele é incrivelmente forte, um personagem dinâmico dentro de sua deficiência.”

Nas redes sociais… “Tem um momento muito engraçado onde meu pai viu algo que alguém twittou sobre ter me visto ensaiando para Inishmaan com um par de sapatos de sapateado. Na verdade, eu tinha ensaiado para algo que requeria dança, e aparentemente alguém estava como, ‘Espere, ele sapateia nesta produção? ‘Eu não tenho certeza o quanto Martin teria aprovado as minhas alterações para a sua peça, se eu tivesse sido como, ‘Hey, eu posso fazer isso como um número de musicial de jazz?'”

Sobre passar o verão em New York… “Eu amo apenas sair e sentar no parque com milhares de outras pessoas que, aparentemente, não têm trabalho a fazer durante o dia. As pessoas vêm até mim, mas elas são geralmente muito legais. New York torna isso fácil, pelo menos pra mim. As pessoas conseguem ser entusiasmadas e um pouco sãs ao mesmo tempo. E isso é adorável.”

Fonte:Paper Magazine

IMG_0787_mm_web.jpg IMG_0964_mm_web.jpg 255674-800w.jpg PAPER_-_May_2014_28229.jpg 255676-800w.jpg

Photoshoots > 2014 > Paper Magazine

Scans > 2014 > Paper Magazine








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br