EW: “Destaques da primeira Comic-Con de Daniel Radcliffe” / Autor: Andressa

“Há dois fatos que costumam surpreender as pessoas,” diz a estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe. “Que durante toda a minha vida eu passei apenas quatro semanas em Los Angeles e que eu nunca fui em uma Comic-Con”.

Graças ao thriller de ficção Horns (estréia em 31 de Outubro), no qual ele interpreta um jovem que descobre chifres diabólicos nascendo de sua cabeça, o ator apareceu pela primeira vez na Fan Fest de San Diego em 25 de Julho. Um pouco antes de sair do painel no Hall H, ele compartilhou alguns dos momentos dessa jornada.

Visto não é aprovado aqui
“Eu deveria ter chegado dois dias antes [de Toronto]. Mas o que aconteceu foi que existe um sistema de computador em Washington, D.C. que autoriza a impressão física dos vistos nos passaportes que estava sem funcionar há 48 horas. Mas há uma situação em especial em que os EUA podem conceder uma “liberdade condicional” – e sim, é assim mesmo que é chamada, e sim, isso me faz sentir como um criminoso – para circunstâncias extremamente especiais.
Eu me senti como num filme de estrada. Precisamos conseguir ir na Comic-Con! Finalmente chegamos às 11 da noite na quinta-feira.”

Firth e Jackson e Tatum – oh Deus
“Eu fiz um monte de entrevistas durante a manhã de sexta-feira, indo de quarto em quarto e de hotel em hotel. Encontrei algumas pessoas no meio do caminho – vi Colin Firth, Samuel L. Jackson e Channing Tatum. É sempre legal. Pude parabenizar Channing porque eu tinha assistido 22 Jump Street há pouco tempo e adorei ele no filme. É muito bom poder conhecer as pessoas quando você é muito fã delas.”

Se vestindo para o show
“Eu não queria ir à Comic-Con sem passar pelo andar da convenção. Me preparei comprando uma fantasia do Homem-Aranha algumas semanas atrás. E o que eu aprendi é que crianças simplesmente adoram o Homem-Aranha. Muitas pessoas pediram fotos comigo fantasiado. Foi ótimo poder colocar uma máscara e interagir com as pessoas sem que elas saibam quem eu realmente sou – eu falei com sotaque americano o tempo todo. Me senti como um espião prestes a ser descoberto a qualquer momento.”

Por quem ele vira nerd
“Qualquer coisa relacionada aos Simpsons. Eles foram uma grande parte da minha infância – todo dia eu chegava em casa após o set de Harry Potter e assistia o show. Também, até soa irônico, mas eu iria realmente mostrar meu lado nerd se eu conhecesse o elenco de Sharknado 2. Não estou brincando: eu tenho uma paixão especial por esse tipo de filme. Até consegui tirar uma foto vestido de Homem-Aranha em um poster do filme [Sharknado 2] com um recorte para o rosto. E sabe o que mais? O Homem-Aranha fica muito bom em Sharknado 2. Acho que é por aí que eles deviam seguir.”

Provando o sua credencial de nerd
“Fiz uma entrevista com a MTV, fui testado no meu conhecimento nerd e eu fui muito mal. [Josh Horowitz] pediu para que eu completasse a frase: ‘Um Lannister sempre…’ e eu disse: ’mantém seu chapéu na cabeça.’ Eu não assisto Game of Thrones! Eu era um super-fã de histórias em quadrinhos quando era mais novo – Homem-Aranha, Demolidor e o Flash. Mas eu realmente tenho que me atualizar em relação à TV.”

Passe livre
“O mais maravilhoso sobre a Comic-Con é o entusiamo da multidão. Há uma atmosfera em que você pode ser um fã descaradamente e não precisa dar satisfações. Eu pensei que ficaria mais nervoso indo ao painel do Hall H, mas eu estava com [o diretor de Horns] Alexandre Aja e [o autor do livro] Joe Hill, e eles falam tão bem. Nosso moderador mencionou que foi o meu aniversário alguns dias antes, e eu disse que sempre quis saber como são 6.500 pessoas cantando ‘Feliz Aniversário’. E eles cantaram. Foi maravilhoso. Minha vida é feita de momentos estranhos e surpreendentes que eu nunca vou esquecer, e esse definitivamente foi adicionado à lista.”

Fonte:EW
Tradução e Adaptação: May Oliveira

Daniel-Radcliffe~0.jpg Daniel-Radcliffe-02.jpg Daniel-Radcliffe-03.jpg Sem título 1 Sem título 1

Aparições Públicas > 2014 > Outros > Comic-Con 2014 (25.07)








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br