Première de ‘Horns’ em Londres / Autor: Barbara Carias

Na segunda-feira passada (20/10), aconteceu a tão esperada première britânica de “Horns” na Leicester Square, em Londres. A grande noite contou com a presença das estrelas do longa, Daniel Radcliffe e Juno Temple (“Killer Joe – Assassino de Aluguel”). Os dois protagonistas eram só sorrisos na ocasião, abraçaram-se efusivamente e aproveitaram a oportunidade para tirarem fotos com os fãs ali presentes. Também apareceram por lá o ator Michael Angarano (“O Reino Proibido”) e os produtores Joey McFarland e Riza Aziz (ambos de “O Lobo de Wall Street”).

Baseado no livro homônimo de Joe Hill (filho de Stephen King), o filme acompanha um homem de 26 anos chamado Ig Perrish (Radcliffe). Após uma grande bebedeira, ele descobre que dois chifres nasceram na sua cabeça. Sem memória dos eventos da noite anterior, Ig também se vê acusado do assassinato de sua namorada, e enquanto seus chifres crescem descontroladamente, ele descobre possuir habilidades sobrenaturais. O elenco ainda conta com James Remar (série “Dexter”), Heather Graham (“Se Beber, Não Case!”) e Max Minghella (“A Rede Social”).

Dirigido por Alexandre Aja (“Piranhas”), “Horns” que ficou “O Pacto” em sua tradução brasileira, estreia por aqui somente em 18 de dezembro.

 PremiereHornsLondon11.jpg PremiereHornsLondon13.jpg PremiereHornsLondon1.JPG PremiereHornsLondon8.jpg PremiereHornsLondon17.jpg

Premiere>2014> ‘Horns’ Leicester Square Premiere, London (20.10)

Thnks, Joane Davidson and Ray Tang-PA








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br