“Tokyo Vice” já tem data para o início de filmagens / Autor: Andressa

De acordo com a Variety, o longa policial “Tokyo Vice”, que será estrelado por Daniel Radcliffe, já tem data para começar a ser filmado e um produtor:

Adicionando ao seleto mercado de alto nível de títulos do gênero, Myles Nestel e Lisa Wilson do Solution Entretainment Group embarcaram em “Tokyo Vice”, estrelando Daniel Radcliffe e produzido por John Lesher do Le Grisbi Prods. UTA está com os direitos nos EUA.

Lesher produziu “Birdman” de Alejandro Gonzalez-Inarritu, “The Fury” estrelado por Brad Pitt em 2014, está a postos em “Black Mass” estrelado por Johnny Depp e preparando para começar na primavera “The Trap” de Harmony Korine.

Thriller do submundo japonês, “Tokyo Vice” será lançado no Berlin’s European Film Market. E está programado para começar a ser produzido neste verão no Japão.

“Tokyo Vice”, que Lesher chama de projeto de paixão e cujo foi relatado pela primeira vez em 2013, é dirigido pelo diretor de clipes musicais e comerciais, Anthony Mandler, com o roteiro escrito pelo dramaturgo J.T. Rogers.

Como muitos outros filmes chegando no mercado em Berlin, “Tokyo Vice” é baseado em fatos reais, tendo como base o livro “Tokyo Vice: An American Reporter on the Police Beat in Japan” (Tóquio Proibida na edição brasileira), de 2008 que contém as memórias de Jake Adelstein que escreveu sobre seus anos como o primeiro repórter não-japonês trabalhando em um dos maiores jornais do Japão, Yomiuri Shinbun, e sobre o grupo criminoso japonês, Yakuza.

Adam Kassan (“End of Watch,” “Black Mass”) também está produzindo; Bin Jakupi, Nestel and Wilson são produtores executivos.

Fonte








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br