Daniel em negociações para estrelar o drama ‘Grand Theft Auto’ / Autor: Yolle

Segundo o site The Hollywood Reporter, Daniel Radcliffe está em negociações para estrelar ‘Grand Theft Auto’ filme que será baseado na história real da briga entre o criador da série (GTA) e um advogado ativista de Miami que queria proibir a violência do jogo..

O projeto é da BBC Films, Owen Harris será o diretor do filme. Daniel irá interpretar Sam Houser, o co-fundador e presidente britânico da Rockstar Games, a empresa que é responsável por GTA, e outros jogos como Max Payne e Red Dead. GTA é conhecida como uma das maiores franquias de videogames do mundo, um jogo que contém bastante violência.

Nos primeiros anos do Século XXI, Houser e Rockstar sofreram vários ataques do advogado e ativista Jack Thompson. GTA era um dos alvos favoritos das críticas de Thompson, passou a ser conhecido por seus ativismos anti-video games, particularmente os que contém violência ou conteúdo sexual, em 2008 ele foi expulso por comportamento inadequado.

O ator responsável por interpretar Jack Thompson ainda não foi anunciado. James Wood escreveu o roteiro, Jim Spencer está produzindo enquanto Mark Hedgecoe é o produtor executivo, o projeto recebeu o nome de ‘Rockstar Games’, esse título pode ser alterado no futuro.

O filme está programado para começar a ser gravado em 20 de Abril, ainda não tem data prevista para a estreia.


 

 










2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br