Daniel comenta sobre Game Changer para o IGN / Autor: Andressa

Daniel concedeu uma entrevista ao IGN durante a Comic-Con 2015, e além de falar sobre “Victor Frankenstein”, ele também comentou sobre sua participação no filme da BBC sobre Grand Theft Auto no qual ele interpretará Sam Houser. O ator ainda discutiu sobre violência e processos judiciais.

“Foi realmente divertido fazer Sam Houser”, disse Radcliffe.

“Acredito que as pessoas que amam games vão adorar saber como as coisas de fato aconteceram. O filme se passa depois do lançamento de Vice City, e antes de San Andreas. É a respeito do incidente Hot Coffee, e do envolvimento de Jack Thompson com o game”.

Radcliffe também discutiu a questão da violência na série, e discordou com a visão de Thompson, um advogado que queria proibir o GTA. “É uma visão simplista acreditar que um game é culpado por um comportamento violento”, declarou o ator.

Quando questionado a respeito sobre o processo da Rockstar contra a produção, Radcliffe disse: “Não sei o que está na cabeça deles ao nos processar”. O ator especulou que o processo é um mal-entendido, e que a desenvolvedora acreditou que era um filme baseado na série, e não sobre como ela foi feita. De forma reverente, o ator demonstrou entusiasmo pela série e em especial, por GTA: Vice City.

A despeito do processo, o ator está esperançoso. “Realmente acredito que a Rockstar vai gostar do filme”.

A produção vai ao ar na BBC no final do ano.

Fonte








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br