Daniel Radcliffe recebe sua estrela na Calçada da Fama / Autor: Yolle

O ator Daniel Radcliffe foi prestigiado com sua estrela na Calçada da Fama. A cerimônia aconteceu no dia 12 de Novembro de 2015. A cerimônia contou com a presença dos diretores dos dois primeiros filmes de Harry Potter, Chris Hardwick e Chris Columbus. Abaixo vocês podem conferir os vídeos da cerimônia, e as fotos na nossa galeria: 

Discurso 

“Obrigado por essa estrela. É muito surreal e emocionante, ainda não assimilei completamente. Alguns meses atrás eu estava andando por aqui com alguns amigos e estava encantado com os nomes que eu via e a quem me juntaria. Crescendo na Inglaterra, quando você ouve a palavra Hollywood, logo depois de visualizar o letreiro na montanha, você pensa nas estrelas da Calçada.  Parece muito distante de quem cresceu em Fulham para isso.”

(em relação às pessoas que o apoiam)

“Os fãs dos filmes de Harry Potter são únicos e maravilhosos, e mesmo seis anos depois que os filmes acabaram, fico constantemente maravilhado com a sua paixão, curiosidade e o fato de estarem interessados em tantas outras coisas além de Harry Potter, e isso é uma curiosidade criada pela Jo Rowling e passada a todos vocês.”

(homenagem aos seus pais)

“Eu nunca agradeci a eles e não vou olhar pra eles porque isso seria um erro para todos nós. Eu quero agradecer minha mãe e pai, que realmente não gostam desse tipo de atenção, então provavelmente vão estar envergonhados agora. Tenho que agradecê-los porque são os melhores pais. Foi uma loucura termos embarcado nisso como uma família há 16 anos, mas conseguimos, e eu consegui graças a vocês.”

Daniel_recebe_sua_estrela_na_Calcada_da_Fama_-_19.jpg Daniel_recebe_sua_estrela_na_Calcada_da_Fama_-_21.jpg Daniel_recebe_sua_estrela_na_Calcada_da_Fama_-_24.jpg Daniel_recebe_sua_estrela_na_Calcada_da_Fama_-_25.jpg Daniel_recebe_sua_estrela_na_Calcada_da_Fama_-_38.jpg

Aparições Públicas > 2015 > Eventos > Hollywood Walk of Fame (12.11)

Discurso traduzido pela May

Fonte – Daniel Radcliffe Holland








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br