Daniel em matéria do The New York Times divulgando a peça “Privacy” / Autor: Nuara Costa

O New York times escreveu sobre a peça “Privacy”, peça na off-Broadway que fala sobre as implicações da tecnologia para informação pessoal. A peça obteve uma grande procura do público, fazendo com que duas datas forem adicionadas. As previews começam no dia 2 de Julho. Já a estréia oficial será no dia 18. A peça esta “Eu ainda sinto que eu tenho muita rá em cartaz no Public Theater em Nova York. Além de Daniel, também foram entrevistados a diretora, Josie Rourke e o escritor, James Graham. A parte em que Daniel dá uma breve entrevista ao jornal está traduzida abaixo:

A diretora, Josie, Daniel e o escritor, James.

A conversa sobre privacidade claramente envolve o Sr. Radcliffe, 26. Tendo sido escalado na franquia Harry Potter ainda pré-adolescente, o contínuo entre privado e público é bem real para ele.

“As pessoas provavelmente me vêem como alguém que não tem muita privacidade,” ele diz durante a pausa para o almoço nos ensaios. “. “Eu ainda sinto que eu tenho muita [privacidade]e é muito importante.” Para preservar isso, ele se mantém longe das redes sociais. Ele nunca tentou sites de namoro online; ele não tira fotos de suas refeições para colocar no Instagram. (Como ele pulou o almoço por um drink e um cigarro, talvez não haja muito que mostrar.)

Ele acha sua mínima presença online libertadora. “Quando eu vejo meus amigos eu não sei o que eles tem feito, então nós podemos conversar sobre isso,” ele disse. Mas ele claramente ainda se preocupa sobre quanta privacidade ele tem e deve manter. Quando um repórter observou que ele parece bem menos neurótico do que o Escritor, ele disse “Eu só estou disfarçando bem,” adicionando, “há muito de mim no personagem.”

Caso você queira conferir a matéria completa (em inglês), clique aqui.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br