Première mundial “Truque de Mestre 2” em Nova York / Autor: Barbara Carias

Na segunda-feira o AMC Loews Lincoln Square recebeu uma série de artistas famosos para uma noite repleta de muita magia e misticismo em Nova York para a tão aguardada estréia de “Truque de Mestre 2”. Dirigido por Jon M. Chu, o grande e mágico assalto conta como os Quatro Cavaleiros interpretados por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco e Lizzy Caplan tentam enganar o magnata da tecnologia Mabry (Daniel Radcliffe). Como é de se esperar, enquanto fogem do FBI ele terão que aprender como coordenar uma operação um tanto quanto tendenciosa. Composta por sequências de lutas e truques com cartas, a aventura cômica leva um olhar mais atento e muito mais pessoal para as vidas dos Quatro Cavaleiros – de rivalidade para o romance – antes disso, é claro, trazendo uma última reviravolta surpreendente.

Temos que estar com os cavaleiros mas, não somente durante o espetáculo de magia, mas estar com o mágico e estar com sua psicologia e aprender a sair de uma truque de mágica fazendo um truque de mágica. É tudo maior, mais louco e mais divertido como nunca“, – disse o diretor Chu sobre o segundo filme.

Nenhum machucado. Não há trabalho algum que um homem de 48 anos não possa fazer melhor que um de 30.“, – disse o ator Mark Ruffalo se referindo a sua cena de luta no filme.

Conhecido por ser bem humorado, o ator Mark Ruffalo fez Lives no Facebook durante grande parte do evento, mostrou a chegada de alguns atores, pregou peças durante as fotos coletivas e brincou com os jornalistas usando o termo: “vocês vão gravar isso? Então não se importa de eu gravar você também, não é?”. Quem estava online na rede social pode se divertir e acompanhar em tempo real grande parte da premiere.

Na página oficial do ator estão salvos dois vídeos da transmissão surpresa, para assistir clique aqui.

Lembrando que “Truque de Mestre 2” estréia amanhã (09.06) em todos os cinemas brasileiros.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br