Assista: Daniel Radcliffe se infiltra em grupo neo-nazista em “Imperium” / Autor: Nuara Costa

A BBC America acaba de divulgar uma matéria falando sobre Daniel em seu novo filme, Imperium. Segue abaixo a tradução da matéria:

A notícia de outro filme com Daniel Radcliffe com certeza significa que as referências a um certo menino bruxo podem ser deixadas de lado. Desde quando a saga acabou em 2011 com Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, a pergunta sempre foi: ele conseguirá deixar de ser um ator mirim? O lançamento desse último trailer ontem (5 de Julho) parece ser um sim retumbante.

Imperium é o terceiro (e contando) filme de Daniel esse ano, após o filme de assalto com magia (sim, esse agora é um gênero) Truque de Mestre 2 e o indie curioso Swiss Army Man, e como em Amaldiçoado, mostra como Daniel não tem medo de papéis desafiadores que tocam em assuntos sombrios (e isso sem mencionar a sua cabeça raspada).

O filme conta a história de Nate Foster, um agente do FBI que se disfarça para infiltrar um grupo terrorista supremo e impedi-los antes que eles consigam fazer uma bomba.

Aqui está o trailer:

[iframe id=”https://www.youtube.com/embed/-QRs4S4xoWk” parameters=”https://www.youtube.com/watch?v=-QRs4S4xoWk”]

Ao lado de Daniel estão Toni Collete (United States of Tara), Sam Trammel (True Blood) e Burn Gorman (Torchwood). O filme tem inspiração direta de contas verdadeiras do agente Michael German, que se inspirou em seu tempo como agente disfarçado em grupos terroristas para escrever o roteiro junto com o diretor Daniel Ragussis, que estréia na direção.

Imperium estréia em cinemas limitados dia 19 de Agosto, estando disponível on demand na mesma data.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br