Resenhas sobre “Privacy” na Off-Broadway / Autor: Nuara Costa

Na noite de ontem (18/07) foi a abertura oficial da peça “Privacy” na Off-Broadway, com Daniel Radcliffe. Muitos críticos de teatro fizeram suas resenhas e publicaram em diversos meios de comunicação dos EUA. No geral, Daniel foi elogiado por sua atuação e muitos críticos deram quatro estrelas para a produção. Abaixo estão algumas citações ao Daniel nas resenhas:

Variety:

“Daniel Radcliffe, que fez aparições muito favoráveis na Broadway […] está enormemente atraente como ‘O Escritor’ nessa peça confusa.”

The Guardian:

“Radcliffe é um ator tão amigável que você o acompanha alegremente através dos momentos principais da peça até Nova York, onde ele viaja para achar seu ex e entrevistar muitas pessoas com teorias ou experiência com a cultura da internet.”

NBC New York:

“Radcliffe […] oferece outro limite [de privacidade] em uma fila de performances eclipsadas e afetadas como o escriba assolado por sobrecarga de informações.”

Time Out New York:

“Em sua quarta apresentação nos palcos de Nova York desde 2008, Radcliffe está mais seguro e engraçado do que nunca, um homem comum confuso e que está aprendendo a se abrir sem perder sua identidade.”

The Wrap:

“Radcliffe se tornou o cara a quem recorrer para papéis de introvertidos tímidos e amáveis. Ele é bom nesse tipo de papel.”








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br