Daniel Radcliffe diz que Hollywood é ‘inegavelmente racista’ / Autor: Andressa

A estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, falou abertamente sobre a indústria de filmes, dizendo que Hollywood é ‘inegavelmente racista’.

Daniel estava discutindo seu novo filme, Imperium, no qual ele interpreta um agente do FBI disfarçado em um grupo neo-nazista quando a conversa se direcionou para a diversidade em filme.

O ator disse que apesar de Hollywood ser vista como “muito, muito progressista,” está, na verdade, “ficando para trás em todas as áreas”.

Conversando com Victoria Derbyshire da BBC News sobre o escândalo de diversidade do #OscarsSoWhite (Oscars é muito branco), Daniel disse que a indústria é “inegavelmente” racista.

Ele também falou sobre a pressão em atores gays, especulando que as pessoas, talvez, estejam relutantes em assumir-se publicamente com medo de serem estereotipadas.

O ator de 27 anos disse que se os atores assumem “as pessoas apenas querem contratá-los em um papel gay”.

Donald Trump também surgiu na conversa durante a entrevista, com Radcliffe dizendo que o candidato presidencial tem “agitado” sentimentos de “medo e ódio”.

Daniel está atualmente estrelando Imperium e, ele recentemente contou para a loaded que ele foi confundido com Elijah Wood durante o filme todo. Estranho…

Fonte: loaded








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br