Daniel revela qual personagem da Disney ele interpretaria em um remake / Autor: Andressa

Após Harry Potter, a carreira de Daniel Radcliffe tem sido extremamente diversa. Esse mês, sozinho, ele está interpretando um policial disfarçado de neonazista em Imperium e um cadáver flatulento em Swiss Army Man.

Mas e sobre atuar em um live-action da Disney, como a sua co-estrela de Harry Potter, Emma Watson, que irá estrelar A Bela e a Fera no próximo ano?

Conversando exclusivamente com o Digital Spy, Radcliffe contou qual personagem ele gostaria de interpretar. E não é um príncipe lindo.

“Se eles fizesse uma adaptação de Hércules, — que é meu filme favorito da Disney — eu adoraria ficar entre Pânico ou Dor, os dois pequenos demônios que ficam ao redor de Hades,” ele explicou.

“Eu não sei qual outro ator eu escolheria, mas eu e outro ator podemos formar um pequeno time e fazer isso.”

Nós sugerimos que talvez ele possa considerar juntar-se a Elijah Wood, com quem Radcliffe é sempre comparado.

“Sim — ele poderia fazer isso comigo! Eu estou só colocando ele em todas as partes dessa turnê de divulgação,” ele disse. “Isso seria divertido… Eu não acho que sou um tipo de príncipe da Disney.”

Apesar do seu status massivo de estrela, Radcliffe é autodepreciativo quando o assunto é grandes franquias do mundo do cinema.

Quando perguntado se ele consideraria pegar o manto de James Bond, que Daniel Craig deixou, ele disse: “Eu não acho que eu deveria preocupar-me com isso.” Ele, por outro lado, adoraria estar em Game of Thrones.

Fonte: Digital Spy








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br