Daniel é entrevistado por Manny para o BuzzFeed UK / Autor: Andressa

O BuzzFeed britânico convidou Manny (o boneco do personagem do Daniel em Swiss Army Man) para entrevistá-lo sobre o filme. Confira a tradução abaixo:

Manny: Qual foi a primeira coisa que te atraiu no script?
Dan: Bem, é uma boa pergunta, Manny, e eu posso apenas te dizer que você está ótimo hoje. Eu gosto da sua postura, é muito boa. A primeira coisa que me atraiu para fazer Swiss Army Man foi o quão intelectual era – o quão insano, maravilhoso e original era o script. Não tem nada como isso e, você sabe, se eu não tivesse feito, então nós nunca teríamos nos conhecido. Então seria triste. É bom ver você trabalhando para o BuzzFeed.

Manny: Qual a sua memória favorita do set?
Dan: Nós cantamos bastante da trilha sonora nesse filme – eu e Paul Dano – e no último dia de filmagens nós fomos para a nossa van de mixagem de som e gravamos uma versão muito ruim cantando. Por alguma razão aquele foi um dos dias mais divertidos. E vendo você, sua cara e sua cabeça sendo atacada por um guaxinim. Aquilo foi engraçado e, foi como eu aprendi que guaxinins são bem perversos, porque eles vão diretamente nos seus olhos.

Manny: Como foi me conhecer pela primeira vez?
Dan: Algo como… foi como ver um velho amigo novamente. Foi como se eu conhecesse você há anos e isso estave sempre acontecendo. Para ser justo, não é a primeira vez que eu vejo uma versão morta de mim. Teve uma em Harry Potter, o último filme, que eles na verdade costumavam trazer em um saco, o que misericordiosamente não fizeram com você. Nós colocamos latas de Coca-Cola em sua cabeça e cigarros em sua boca e coisas do tipo.

Manny: Foi libertador poder interpretar um personagem sem inibições?
Dan: Foi muito divertido interpretar um personagem sem inibições, sem nenhum conhecimento do mundo, que vem ao mundo como um quadro branco. Isso significa que não há nenhum modelo ou plano de como você precisa interpretar certas cenas. Então, sim, foi muito divertido. Boa pergunta.

Manny: Qual foi a melhor parte de trabalhar comigo?
Dan: A melhor parte de trabalhar com você é que eu não tive que ter meus olhos arranhados por guaxinins ou ser jogado de penhascos e, foi tudo você e suas três cabeças destacáveis. Então eu estava bastante grato por você, para ser honesto.

Manny: Qual foi sua cena favorita para filmar?
Dan: Minha cena favorita para filmar foi a cena do ônibus, a que você não tinha muito o que fazer, porque não era aquela loucura. Mas se eu tivesse que queimar as outras cenas que eu já estive e manter apenas uma, seria a cena no ônibus de Swiss Man Army, porque, provavelmente, é a melhor coisa que eu já fiz. Além dessa entrevista, agora, com você.

Manny: OK, última pergunta… Você consideraria trabalhar comigo novamente?
Dan: Sim. Eu quero dizer, eu suponho que sim. Você era um pouco difícil às vezes. Para ser honesto, eu não tenho certeza de quantos dias restam para nós nos livrarmos de você. Você está próximo de descosturar… Eu tenho que fazer um grande caminho para encontrar seu ombro. Sua mão está caindo. Você já esteve melhor, então eu sinto que, talvez, você devesse parar de trabalhar por um tempo. Apenas tire um tempo para focar em você.

BuzzFeed_UK.jpg 04~21.jpg 03~23.jpg 02~26.jpg 01~26.jpg

[BuzzFeed UK]








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br