Daniel Radcliffe irá estrelar filme “Beast of Burden” / Autor: Letícia Brandão

O ator de Swiss Army Man, Daniel Radcliffe, conseguiu o papel principal no filme Beast of Burden, como um traficante de drogas. O filme que, atualmente, está em pré-produção, terá a direção do sueco Jesper Ganslandt, com roteiro escrito por Adam Hoelzel.

O filme focará na vida de Sean Haggerty (Radcliffe), um personagem que está acostumado a mentir e a esconder segredos de todos, inclusive dos agentes federais, do cartel e até mesmo da sua esposa, Julie. Mas, agora, ele está pronto para sair do seu negócio ilegal — após terminar de atravessar 25kg de cocaína pela fronteira dos Estados Unidos, em um avião pequeno. Desde que consiga sobreviver ao pouso, é claro.

Radcliffe pode até ser melhor reconhecido como O Menino que Sobreviveu na franquia Harry Potter, mas ele conseguiu acumular alguns interessantes e consistentes papéis, desde então, apareceu em produções da Broadway (Equus, How to Succeed in Show Business Without Really Trying) e em filmes como Versos de um Crime, Amaldiçoado e o sucesso de críticas desse ano, Swiss Army Man, no qual ele interpreta um cadáver.

Tem sido divertido assistir à sua carreira se desdobrar de forma tão inesperada e gratificante, desde o início. Ele, recentemente, estreou o filme Imperium, lançado em agosto, no qual deu vida a um agente do FBI que, devido à uma investigação, se infiltra em um grupo neonazista.

Gaslandt dirigiu, principalmente, filmes suecos, como Blondie, lançado em 2012, e Apan, lançado em 2009. Ele também irá dirigir o filme Vacation, baseado em um roteiro de sua autoria.

Antes desse projeto, Hoelzel tinha trabalhado apenas em curtas, como Amelia’s Canon, no qual ele também assumiu o papel de diretor. Atualmente, ele está escrevendo o roteiro do filme By the Rivers of Babylon.

Fonte: Tracking Board








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br