Daniel responde a perguntas no Festival de Cinema de Zurique / Autor: Letícia Brandão

Daniel Radcliffe esteve presente no Festival de Cinema de Zurique para divulgar o seu filme Swiss Army Man. Confira algumas das perguntas que foram feitas pelo site alemão, GAY.CH.

GAY.CH: No filme, os dois rapazes se beijam. Tenho a impressão de que eles acabaram se apaixonando um pelo outro.

Sim, totalmente.

Eu acho que tem uma mensagem por trás disso, “amor é amor”.

Sim, é sobre amor, mas eu não acredito que se limite, especificamente, a um amor hétero ou homossexual. Eu acho que é sobre o amor em geral. Eu adoro o fato de que em um filme, dois homens – apesar de o meu personagem ser um cadáver supostamente héteros, se beijam, de uma forma romântica, embaixo d’água! Na verdade, eles já quase haviam se beijado antes. É uma cena bonita, quando Paul mergulha na água e quer me beijar novamente, quer me proporcionar esse experiência antes que eu morra (novamente). Então, de repente, ele acaba descobrindo que pode me usar como um tanque de oxigênio. Isso é brilhante! Você está certo, o amor é sempre amor.

Você filmou essa cena dentro do mar, assim como no filme?

Não, felizmente não. Ela foi gravada dentro de uma piscina no estado da Califórnia. Quando estávamos indo para o set de gravações, passamos por essa casa de campo gigantesca e ficamos impressionados. Então, de repente, estávamos diante dessa enorme piscina completamente tecnológica, na qual você pode ajustar o peso da superfície. Ficamos felizes de gravarmos lá. As cenas dentro d’água sempre demandam muito e são, sobretudo, lentas. Foi tão bom termos a oportunidade de usar uma piscina aquecida ao invés da água fria do mar.

O final do filme deixa muitas brechas, será que podemos esperar por uma continuação?

Ah, eu gostaria disso. Eu interpretaria o Manny mais uma vez, se os diretores, Daniel Kwan e Daniel Scheinert, decidirem fazer uma continuação daqui alguns anos, até mesmo como uma versão mais velha do Manny.

Fonte: GAY.CH





Por kenia in novembro 27 - 10:31 pm

Dan você namoraria um fã brasileira?






2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br