Daniel fala sobre relacionamento a distância e participação em “filminhos estranhos” / Autor: Nuara Costa

Daniel concedeu uma entrevista ao The Sun, para o quadro “close up,” onde falou sobre seu relacionamento com sua namorada, Erin Darke, gostar de cigarros, sua infância nos sets de Harry Potter e sobre seus projetos recentes, aos quais ele denomina de ‘filminhos estranhos.’ Confira a tradução por nossa equipe abaixo:

Eu moro em Londres e Nova Iorque. Minha namorada [atriz Erin Darke, 30] e eu estamos sempre viajando, então estamos dizendo adeus frequentemente, porém sempre esperamos ansiosamente para nos vermos novamente. É uma forma um tanto romântica de se viver.

Eu fumo e gosto de cigarros e gosto de cigarros artesanais. Eu gosto muito de pedir por um isqueiro para as pessoas – eu estou sempre perdendo os meus. Eles procuram em seus bolsos, olham para mim e percebem que cometeram o crime de dar câncer ao Harry Potter.

Eu não sou mais o Harry Potter, porém não me arrependo de nada. Eu tive a melhor época da minha vida. Joanne [JK Rowling] seguiu em frente com Animais Fantásticos. Alguns amigos estão envolvidos e eu não poderia estar mais feliz por eles.

Eu tenho olhos levemente preguiçosos então eu fico horrível em selfies. Quando eu mando uma para a minha namorada, eu tiro umas 10 fotos para parecer bem o suficiente e ela não pensar que estou tendo um ataque cardíaco.

As pessoas têm pena de mim as vezes. Sei que é porque eles pensam que eu não tive infância, que eu era como um escravo para o estúdio de Potter. Mas foi divertido passar um tempo com a Emma Watson e o Rupert Grint e com os adultos mais fascinantes como Alan Rickman, Julie Walters e Maggie Smith. Você não encontra pessoas assim todos os dias e eles foram como uma família pra mim. A maioria dos meus amigos são atores ou produtores atualmente.

Eu realmente entrei nos negócios. Eu amo o que faço e quero continuar atuando e fazendo filmes, até dirigir e produzir talvez. Sou sortudo o bastante em poder escolher fazer filminhos estranhos como Swiss Army Man ou Imperium onde atuo como um neo-Nazi. Está ajudando muito as pessoas a mudarem a maneira de pensar sobre mim.

Eu adoraria ter trabalhado com Peter Sellers em Dr Strangelove ou David Niven em A Matter of Life And Death. São dois dos meus filmes favoritos. Mas em fevereiro estarei nos palcos novamente com a peça Rosencrantz And Guildenstern Are Dead no Old Vic em Londres e estou muito ansioso. Swiss Army Man está disponível em DVD. Daniel Radcliffe irá estrear em Jungle em 2017.

Tradução: Andressa Macedo








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br