Daniel Radcliffe fala sobre Rosencrantz and Guildenstern are Dead na BBC Radio 4 / Autor: Andressa

Foi ao ar hoje (02/02), no programa Today da BBC Radio 4, uma conversa com Daniel Radcliffe, Joshua McGuire e Tom Stoppard sobre a produção de aniversário de 50 anos da peça Rosencrantz and Guildenstern are Dead. Daniel revelou que já tinha lido a peça no set de Harry Potter e que lida com a pressão de estar no palco não pensando muito sobre.

A correspondente da BBC, Rebecca Jones, foi até os ensaios da peça e conversou com Daniel sobre a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada:

“Eu apenas sinto que não será uma noite relaxante no teatro.” “Acredito que toda noite tem uns 1.000 fãs de Harry Potter na platéia,” ele continuou, adicionando que é “fantástico” eles estarem lá para ver a peça.

Sobre Rosencrantz and Guildenstern are Dead, ele disse que leu a peça “em uma idade de desenvolvimento” no set de Harry Potter, e que ficou “desconcertado e encantado“. Daniel disse também que estudou Shakespeare na escola, mas nunca performou nenhuma obra no palco.

“É uma peça tão cheia de ideias que sempre tem terá algo novo para interpretar,” ele continuou, adicionando que estava “começando a gostar da poesia” das seções de Shakespeare.

O ator também revelou que ele “provavelmente apenas ignoraria” os fãs que tentam gravar sua performance, lembrando que as pessoas tinham tentado falar com ele, enquanto ele estava no palco quando fez sua estréia no teatro com Equus.

2~53.jpg C3mKOimW8AAtIa1.jpg

Fonte

 








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br