Daniel Radcliffe será sul-africano contra o apartheid em novo drama / Autor: Andressa

Diretamente do Festival de Cannes, a Variety confirmou mais um projeto de Daniel Radcliffe! O filme “Escape from Pretoria” é um drama baseado na autobiografia de Tim Jenkin,“Inside Out: Escape From Pretoria Prison”, no qual Daniel interpretará Jenkin, um de dois sul-africanos de 20 e poucos anos, que foram taxados como terroristas, presos em 1978 ao se envolverem em operações secretas anti-apartheid para o Congresso Nacional Africano. Aprisionados na Prisão de Segurança Máxima de Pretoria, a dupla decide mandar para o regime uma mensagem clara e planejar uma fuga.

Com o roteiro e direção de Francis Annan, David Barron (Harry Potter), Mark Blaney e Jackie Sheppard da Footprint Films como produtores, a The Works irá introduzir o filme para compradores em Cannes.

Político sem ser polêmico, ‘Escape from Pretoria’ é uma combinação rara de gênero e drama, e eu estou encantado em trazer a combinação potente de Daniel Radcliffe e Francis Annan nesta história surpreendente,” disse Barron.

O filme tem como co-produtores a The Works e Television Group, e está programado para começar a produção na África do Sul no começo de 2018.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br