[TRADUÇÃO] Daniel Radcliffe não comeu por dias enquanto filmava Jungle / Autor: Nuara Costa

O Gwinnet Daily Post fez uma pequena matéria sobre o novo filme de Daniel, Jungle. Nela, eles enfatizaram a dieta pela qual Daniel passou, para perder peso e manter a aparência do personagem mesmo fora das filmagens. Confira a entrevista completa abaixo:

 

Daniel Radcliffe não comeu por dias enquanto filmava ‘Jungle

Daniel Radcliffe não comeu por dois dias enquanto filmava o novo filme de sobrevivência ‘Jungle’. O ator de 28 anos está estrelando no novo filme de Greg McLean sobre a vida real de sobrevivência de Yossi Ghinsberg – que teve que sobreviver na selva amazônica sozinho após um acidente – e Radcliffe admitiu que perdeu uma quantidade de peso dramática. Durante uma entrevista no ‘Lorraine’ na quinta feira (10.09.2017), Radcliffe disse: “Eu comia um filé de peixe branco e uma barra de proteína por dia. Não comi por dois dias, não é uma coisa saudável de se fazer. Eu não aconselho ninguém a fazer isso, mas eu o fiz por um curto período de tempo. Valeu a pena pela refeição que ganhei ao final das gravações. Eu não sou um ator muito metódico, mas senti que estaria deixando meu trabalho mais difícil e não fazendo jus a história deste cara se eu fosse para casa todas as noites e jantasse um bife e vivesse muito confortavelmente.”

“Ninguém me pediu para fazer isso, foi totalmente minha ideia, mas acho que foi necessário.”

Radcliffe, que começou sua fama como o jovem Harry Potter, admitiu que sua família e namorada Erin Darke ficaram preocupados com sua saúde e admitiu que perder esse peso realmente ‘mexeu’ com a sua cabeça.

Ele disse: “Muitas pessoas estavam preocupadas comigo. Levou um tempo para eu voltar a comer normalmente depois. Realmente mexe um pouco com a sua cabeça.”

O filme acompanha Yossi, que é escortado por um guia misterioso pela selva amazônica com seu amigo, mas sua jornada se transforma em uma experiencia horrível quando a perversidade da natureza humana e as ameaças mais mortais da selva os forçam a lutar para sobreviver.

Radcliffe explicou porque ele decidiu aceitar este papel e disse que é uma história que precisa ser ‘amplamente conhecida’.

Ele disse: “Foi definitivamente umas daquelas histórias que você ouve e diz ‘uau, isso deveria ser muito mais conhecido’.”

“Eu queria fazer parte da disseminação desta história e fazer com que ela chegasse a uma audiência maior.”

 

Tradução: Mayra Oliveira








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br