Notícias

Woody Harrelson, que trabalhou com Daniel em Truque de Mestre: O Segundo Ato, está com um novo projeto ambicioso. No dia 19 de Janeiro, ele pretende exibir em alguns cinemas, um filme que estará sendo filmado ao vivo. O nome do projeto é “Lost in London: Live” e como uma forma de divulgação do filme, diversos atores amigos de Woody estão mandando mensagens de vídeo o dizendo que o projeto não dará certo.

No vídeo enviado por Daniel Radcliffe, ele fala que não será negativo, que há chances de dar certo, mas que também há chances de qualquer coisa dar errado, como o Woody ser atingido por um carro no momento do vídeo. Por fim, ele deseja sorte pro amigo e que as coisas deem certo, ou não.

 


Nós, fãs do Daniel Radcliffe recebemos um presente de Natal atrasado da Netflix Brasil. A empresa de streaming comprou os direitos de divulgação do filme no país e a partir de 29 de Dezembro o filme fará parte do catálogo da empresa. O filme foi traduzido como “Um Cadáver para sobreviver.” Vale lembrar que a Netflix Brasil disponibiliza outros títulos com o Daniel, como: Versos de um Crime, Será Que?, A Young Doctor’s Notebook e muitos outros. Agora nos basta assistir para que a Netflix o mantenha no catálogo por muito tempo.

Swiss Army Man conta a história de Hank (Paul Dano), que está preso em uma ilha deserta e quando está prestes a cometer suicídio, encontra um corpo trazido pelo mar. Logo ele descobre que Manny (Daniel Radcliffe), é um cadáver “mágico,” que desde sua flatulência até o seu corpo vazio servem como jet ski e depósito de água. O filme fala sobre sobre amizade, amor e os motivos que fazem a vida valer a pena ser vivida.


Daniel concedeu uma entrevista ao The Sun, para o quadro “close up,” onde falou sobre seu relacionamento com sua namorada, Erin Darke, gostar de cigarros, sua infância nos sets de Harry Potter e sobre seus projetos recentes, aos quais ele denomina de ‘filminhos estranhos.’ Confira a tradução por nossa equipe abaixo:

Eu moro em Londres e Nova Iorque. Minha namorada [atriz Erin Darke, 30] e eu estamos sempre viajando, então estamos dizendo adeus frequentemente, porém sempre esperamos ansiosamente para nos vermos novamente. É uma forma um tanto romântica de se viver.

Eu fumo e gosto de cigarros e gosto de cigarros artesanais. Eu gosto muito de pedir por um isqueiro para as pessoas – eu estou sempre perdendo os meus. Eles procuram em seus bolsos, olham para mim e percebem que cometeram o crime de dar câncer ao Harry Potter.

Eu não sou mais o Harry Potter, porém não me arrependo de nada. Eu tive a melhor época da minha vida. Joanne [JK Rowling] seguiu em frente com Animais Fantásticos. Alguns amigos estão envolvidos e eu não poderia estar mais feliz por eles.

Eu tenho olhos levemente preguiçosos então eu fico horrível em selfies. Quando eu mando uma para a minha namorada, eu tiro umas 10 fotos para parecer bem o suficiente e ela não pensar que estou tendo um ataque cardíaco.

As pessoas têm pena de mim as vezes. Sei que é porque eles pensam que eu não tive infância, que eu era como um escravo para o estúdio de Potter. Mas foi divertido passar um tempo com a Emma Watson e o Rupert Grint e com os adultos mais fascinantes como Alan Rickman, Julie Walters e Maggie Smith. Você não encontra pessoas assim todos os dias e eles foram como uma família pra mim. A maioria dos meus amigos são atores ou produtores atualmente.

Eu realmente entrei nos negócios. Eu amo o que faço e quero continuar atuando e fazendo filmes, até dirigir e produzir talvez. Sou sortudo o bastante em poder escolher fazer filminhos estranhos como Swiss Army Man ou Imperium onde atuo como um neo-Nazi. Está ajudando muito as pessoas a mudarem a maneira de pensar sobre mim.

Eu adoraria ter trabalhado com Peter Sellers em Dr Strangelove ou David Niven em A Matter of Life And Death. São dois dos meus filmes favoritos. Mas em fevereiro estarei nos palcos novamente com a peça Rosencrantz And Guildenstern Are Dead no Old Vic em Londres e estou muito ansioso. Swiss Army Man está disponível em DVD. Daniel Radcliffe irá estrear em Jungle em 2017.

Tradução: Andressa Macedo


Daniel Radcliffe foi fotografado hoje (13/12) em Savannah, na Georgia, enquanto fazia uma pausa nas filmagens de Beast Of Burden. Confira as fotos em nossa galeria:

1~108.jpg 2~51.jpg 3~20.jpg 4~17.jpg 6~10.jpg

[Em Savannah, Georgia (13.12)]


No dia 11 de Dezembro, Daniel Radcliffe foi fotografado ao lado do seu segurança enquanto ia para a academia. Estas foram as primeiras fotos tiradas dele em Savannah, na Georgia, onde está filmando Beast of Burden.

 01~29.jpg 02~29.jpg 03~25.jpg 04~23.jpg 05~16.jpg

[Indo para a academia em Savannah, Georgia (11.12)]


Com o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a BBC Radio 1 realizou um documentário sobre o porquê do mundo bruxo de J.K. Rowling ter se tornado um sucesso tão grande. Daniel Radcliffe e Eddie Redmayne (Newt Scamander de Animais Fantásticos) participam do documentário e ajudam o crítico Ali Plumb a descobrir esse segredo.








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br