Notícias

Jungle estreou no Melbourne International Film Festival no dia 03 de Agosto. Daniel não esteve presente, mas gravou um vídeo introdutório para que fosse exibido antes do filme. Mais 3 fotos de Daniel foram liberadas:

 

 

 

 

Fonte: http://www.danieljradcliffe.tk/


Como parte da programação do Melbourne International Film Festival, Jungle teve um trailer oficial liberado e novas stills, além disso, o filme terá uma premiere no The Regent Theatre e uma after party no The Plaza Ballroom no no dia 3 de Agosto.

jungl1.jpg jungl2.jpg jungl3.jpg jungl4.jpg jungl5.jpg

[JUNGLE > STILLS]

O filme é baseado no livro do aventureiro israelense Yossi Ghinsberg, que conta a sua expedição na floresta amazônica bolivariana com dois amigos e um guia, mas que acabou se tornado uma aventura perigosa. Foi dirigido por Greg McLean (Wolf Creek) e filmado em Mount Tambourine em Queensland, na Austrália, e na Colômbia.


Diretamente do Festival de Cannes, a Variety confirmou mais um projeto de Daniel Radcliffe! O filme “Escape from Pretoria” é um drama baseado na autobiografia de Tim Jenkin,“Inside Out: Escape From Pretoria Prison”, no qual Daniel interpretará Jenkin, um de dois sul-africanos de 20 e poucos anos, que foram taxados como terroristas, presos em 1978 ao se envolverem em operações secretas anti-apartheid para o Congresso Nacional Africano. Aprisionados na Prisão de Segurança Máxima de Pretoria, a dupla decide mandar para o regime uma mensagem clara e planejar uma fuga.

Com o roteiro e direção de Francis Annan, David Barron (Harry Potter), Mark Blaney e Jackie Sheppard da Footprint Films como produtores, a The Works irá introduzir o filme para compradores em Cannes.

Político sem ser polêmico, ‘Escape from Pretoria’ é uma combinação rara de gênero e drama, e eu estou encantado em trazer a combinação potente de Daniel Radcliffe e Francis Annan nesta história surpreendente,” disse Barron.

O filme tem como co-produtores a The Works e Television Group, e está programado para começar a produção na África do Sul no começo de 2018.


Daniel Radcliffe foi confirmado em mais um projeto, desta vez, uma série de comédia antológica chamada Miracle Workers, que irá ao ar em 2018 na TBS com sete episódios. Baseada no livro Simon Rich, What in God’s Name, e produzida por Lorne Michaels (Saturday Night Live), a série se passa em um tipo de escritório celestial, e Daniel será um anjo, chamado Craig, que trabalha em um nível baixo da hierarquia encarregado das orações da humanidade. Miracle Workers também conta com o ator Owen Wilson no papel de Deus, que deixa todo o trabalho para Craig que precisará realizar um milagre para salvar o mundo.

Ter Daniel Radcliffe e Owen Wilson se juntando à família TBS é a prova da evolução contínua desta marca da comédia como a casa das mentes mais criativas nesse meio,” disse Brett Weitz, vice-presidente executivo de programação original do TBS. “Owen Wilson é há muito tempo um gênio da comédia, e a performance do Daniel em Swiss Army Man realmente provou que há um sofisticado comediante debaixo daquelas costeletas dramáticas brilhantes. Simon e Lorne são completos profissionais em andar entre a realidade e o ridículo, e eles fazem isso com muito coração e sagacidade.”


Segundo o Hollywood Reporter, Daniel Radcliffe irá estrelar um filme de comédia de ação nos moldes de Deadpool e Kick-Ass – Quebrando tudo. O filme (escrito e dirigido por Jason Lei Howden) será apresentado para possíveis compradores no festival de Cannes.

Gun Akinbo está sendo divulgado como uma comédia de ação original cheia de adrenalina, no estilo dos recentes filmes do gênero. O filme segue um homem cuja mundana existência é virada de cabeça pra baixo quando ele se encontra em um website obscuro que força estranhos a lutar em um jogo mortal, resultando em batalhas gladiadoras exibidas em tempo real para uma platéia fanática. Depois de ser jogado contra uma máquina mortífera imparável, ele consegue evitar conflito, mas quando sua ex-namorada é sequestrada, ele tem que superar seus medos e parar de fugir.

O filme está em fase de pré-produção e conta com Joe Neurauter e Felipe Marino como produtores. O estúdio responsável pelo longa é Occupant Entertainment. O CEO do estúdio, Andy Mayson,  disse que todos no estúdio de apaixonaram pelo filme quando leram o roteiro e que “Jason é um dos novos diretores mais excitantes, originais e comerciais de hoje, e com o casting de Daniel Radcliffe como o herói, Guns Akimbo será uma experiência de ação de outro nível focada em emocionar o público ao redor do mundo.”

Guns Akimbo ainda não possui data de estréia.


O National Theatre Live, que está exibindo a peça Rosencrantz & Guildenstern Are Dead em alguns cinemas, liberou um novo trailer, desta vez, com cenas no palco:








2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br